Quinta-feira, 2024-03-28, 8:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 25 » SALVADOR: 8 HOMENS SÃO PRESOS APLICANDO GOLPE NO GBARBOSA
7:19 PM
SALVADOR: 8 HOMENS SÃO PRESOS APLICANDO GOLPE NO GBARBOSA

Oito acusados de fazerem parte de uma quadrilha de estelionatários foram presos nas últimas 24 horas, em Salvador. Segundo informações de agentes da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (DREOF), três dos homens eram funcionários do Hiper GBarbosa, do Retiro, e desviavam aparelhos do estabelecimento.


Sérgio Luiz Alves da Silva e Marcelo Osmundo Oliveira Costa (fiscais do mercado), Naldo Santana Silva (vendedor), em conjunto com Egnaldo Sá de Jesus, Magno Sampaio Santos, Márcio Sampaio Santos, Leonardo Matheus e Dilson de Jesus, foram flagrados com aparelhos de TV Led 40” e Ar Condicionado do hipermercado.

Em depoimento feito ao delegado titular da Dreof, Charles Leão, os acusados explicaram como funcionava o golpe. Os falsos clientes seguiam para o Hiper Gbarbosa e compravam recarga para celular no valor de R$ 5 com o vendedor - Naldo -, e o mesmo emitia a nota de compra, porém, não entregava a recarga.  Ele utilizava a nota para liberar aparelhos eletroeletrônicos – TV Led, notebook e micro system –, e com o auxilio dos fiscais - Sérgio e Marcelo -, que fazem parte da quadrilha, liberavam os aparelhos.

O golpe só foi descoberto após agentes da delegacia, ao investigar outro caso de estelionato, terminarem se deparando com os acusados transferindo os aparelhos de um veículo para um bar na ladeira da Estrada Velha de São Caetano. Ao solicitar a nota fiscal, os acusados apresentaram aos agentes as notas de recarga do celular.

Os agentes conseguiram recuperar oito TV’s de Led 40”, Ar Condicionado e Notebook. O gerente do Hipermercado informou em depoimento que mais de 70 aparelhos foram levados pela quadrilha e o prejuízo está sendo contabilizado, mas passa dos R$ 100 mil.

Todos os acusados foram encaminhados para a Dreof e foram indiciados por formação de quadrilha e fraude. Os oito homens foram transferidos para a Delegacia de Furtos e Roubos, no Complexo de delegacias da Baixa do Fiscal, em Salvador.

Fonte: Bocão News
Fotos: Gilberto Junior// Bocão News
Category: NOTÍCIAS | Views: 1025 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa