Sexta-feira, 2024-04-26, 11:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 3 » SALVADOR: 3 MULHERES E UM HOMEM SÃO MORTAS EM MUSSURUNGA
1:30 AM
SALVADOR: 3 MULHERES E UM HOMEM SÃO MORTAS EM MUSSURUNGA


Quatro pessoas foram mortas em uma chacina por volta das 19h50 desta quinta-feira (2) no bairro de Mussurunga. O crime aconteceu dentro de uma casa no Parque Recanto Bela Vista.

Segundo informações da Central de Polícia, três mulheres e um homem foram surpreendidos por um grupo de homens quando estavam dentro de casa, bebendo cerveja de porta aberta. Eles foram executados com vários tiros e facadas. Estavam na casa Flávia Ribeiro dos Santos, 30 anos, Jaciara Conceiçao da Silva, 27, uma adolescente de cerca de 15 anos identificada somente como Ingrid até agora e Márcio Souza Gomes. 

Na casa, a polícia encontrou crack e há indícios de que os quatro eram usuários de droga. A residência pertencia a Flávia ou Jaciara - os policiais ainda investigam. Márcio era namorado de uma das moças.

A delegada Celi Carlos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. Ainda segundo a central, a autoria dos homicídios é ignorada - os bandidos saíram da casa a pé depois de executar as quatro pessoas que estavam dentro.

Morte em Mussurunga
Esta não é a primeira vez que um crime deste tipo ocorre no bairro. Em junho de 2008, sete pessoas, todas sem ligação com o tráfico, foram mortas em uma chacina na localidade do Baixinho de Mussurunga. Segundo a polícia, cerca de 12 homens armados invadiram dois bares e atiriram contra os clientes.

O traficante Renildo dos Santos Nascimento, o Aladin - morto em maio de 2010 - foi apontado pela polícia como principal responsável pela chacina de Mussurunga, a segunda maior já realizada no país.


Fonte: Correios

Category: NOTÍCIAS | Views: 1228 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa