Quinta-feira, 2024-03-28, 5:21 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 2 » SALVADOR: 20 PESSOAS SÃO PRESAS EM FESTA COM DROGAS NO PORTO DA BARRA
5:42 PM
SALVADOR: 20 PESSOAS SÃO PRESAS EM FESTA COM DROGAS NO PORTO DA BARRA


As 20 pessoas que foram presas em uma operação da polícia na tarde desta quinta-feira (1º) no Porto da Barra, em Salvador, participavam de uma festa com uso de drogas na praia. Com o grupo foram apreendidos, 53 dolões de maconha, quatro pedras grandes de crack, um veículo modelo Fox, de cor preta, e seis motocicletas.

Segundo a Polícia Civil, dentre os detidos estão Dijavan Lázaro de Jesus Conceição, conhecido como "Dija”, Ádisson Bastos, Alan Santana da Silva, o "Alanzinho” e Roque Adelson Santana, apelidado de "Roquinho”, apontados pela polícia como integrantes de uma quadrilha que age na região do bairro do Arenoso.

O diretor em exercício do Departamento de Narcóticos (Denarc), delegado José Marcelo Marques, informou que o grupo vinha sendo monitorado há alguns meses, com o apoio da Coordenadoria de Missões Especiais (CME) da PM, órgão responsável pelo serviço de inteligência daquela instituição.

Além dos 20 homens autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, duas mulheres foram conduzidas à sede do Denarc, onde foram ouvidas e liberadas. Uma delas, irmã de Dija, teria contado em depoimento, que ele vende entorpecentes na região dos bairros do Arenoso e São Gonçalo do Retiro.

Os 20 homens já foram transferidos para o Complexo dos Barris, onde ficarão provisoriamente custodiados. A operação foi realizada por policiais militares (Rondesp, Rotamo e Operação Gêmeos), com o suporte investigativo do Denarc.

Category: NOTÍCIAS | Views: 788 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa