Sexta-feira, 2024-04-26, 7:39 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 6 » SALVADAR: MULHER QUEIMADA POR HOMENS EM CARRO MORRE NO HGE
4:11 PM
SALVADAR: MULHER QUEIMADA POR HOMENS EM CARRO MORRE NO HGE

Morreu às 10h15 desta quarta-feira (6) a mulher que foi queimada por homens dentro de um Fiat Uno no na Rua Régis Pacheco, bairro do Uruguai, nesta madrugada. A informação foi confirmada pelo Posto Policial Do Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com informações da agentes da 3ª Delegacia do Bonfim, Mileide Silva Santos, de 26 anos, deu entrada no hospital por volta das 6h com 90% do corpo queimado. 

Policiais da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conseguiram prender um dos envolvidos na ação e o conduziram para a 3ª DT, onde ele prestou depoimento. Segundo o delegado Marcos Castro, o acusado, Elton dos Santos Ribeiro, de 28 anos, disse que trabalha como técnico de informática e relatou que havia saído com um amigo, identificado apenas como “Bolinha”, para fazer uma farra. A vítima, que os dois teriam conhecido na ocasião, teria se recusado a fazer sexo com o seu comparsa, que irritado com a negativa, jogou combustível e ateou fogo sobre ela.
 
 
Após esta versão, o mesmo suspeito disse que, na verdade, já conhecia a vítima há algum tempo e que o crime aconteceu por ela ter entregado crack aos rapazes, quando eles queriam comprar cocaína. 
 
Testemunhas informaram que a mulher saiu do carro, que ficou totalmente destruído, com o corpo em chamas, e pouco depois o veículo explodiu. O fogo atingiu, também, outro carro, um VW/Gol, que estava estacionado ao lado. 
 
Ainda de acordo com o delegado, há suspeitas de que uma terceira pessoa estaria envolvida com o crime e que eles são moradores do Lobato, bairro do Subúrbio Ferroviário de Salvador. Agentes da 3ª DT estão em diligências na busca dos criminosos. 
Fonte: Aratu Online
Category: NOTÍCIAS | Views: 401 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa