Terça-feira, 2020-08-11, 4:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Setembro » 14 » SALINAS DAS MARGARIDAS: GERENTE DO BB E ESPOSA SOFREM SEQUESTRO RELÂMPAGO
11:58 AM
SALINAS DAS MARGARIDAS: GERENTE DO BB E ESPOSA SOFREM SEQUESTRO RELÂMPAGO

O gerente do Banco do Brasil de Salinas da Margarida junto com a sua esposa, que não tiveram os seus nomes divulgados, foram vítimas de sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira (13). Eles foram abordados por quatro marginais armados quando chegavam a casa onde residem na cidade de Nazaré das Farinhas, por volta das 18h. Os meliantes pretendiam explodir a agência do BB. A PM ainda informou que rapidamente foi descoberto o ato delituoso através de uma amiga do casal que desconfiou da ação após um telefonema que havia feito a eles, "ela disse que a esposa do gerente estava com a voz trêmula, desconfiamos e fomos averiguar a denúncia”, relatou um dos policiais.

O Tenente Coronel do 14º Batalhão da PM Luziel Andrade, explicou que os acusados, estavam divididos em dois carros, pegaram o casal, logo em seguida deixando-os em uma estrada na saída de Salinas. O gerente afirmou que existia no interior do carro uma grande quantidade de explosivos e que tentaram amarrá-lo com algumas dinamites para servir como refém no caso de invasão a agência do BB.

Participaram da ação, policiais de Salinas das Margaridas e Nazaré das Farinhas. Conforme o coronel, os marginais fugiram imediatamente, provavelmente, ao perceberem o movimento da polícia no cerco à cidade. Os veículos usados pela quadrilha eram dois carros pretos sendo um Gol e outro ainda não identificado. De acordo com testemunhas todos os dois veículos possuía placas frias de Salvador. 

Fonte: Voz da Bahia
Category: NOTÍCIAS | Views: 285 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa