Quinta-feira, 2020-08-06, 5:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Novembro » 20 » SALGADÁLIA: IDOSO MORRE ATROPELADO POR CAMINHONETE DE EMPRÊSA DE GÁS
9:05 PM
SALGADÁLIA: IDOSO MORRE ATROPELADO POR CAMINHONETE DE EMPRÊSA DE GÁS

O aposentado Nemizio José de Almeida, 83 anos, morador da Rua da Vitória no Distrito de Salgadália, 17 km da sede de Conceição do Coité, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 12h40 deste sábado,19, no Hospital Regional, quando estava sendo providenciada sua transferência para outra unidade. Segundo informações da polícia, a vítima foi atropelada na 5ª Travessa da Vitória, saída Salgadália / Araci  próximo a Igreja da Congregação Cristã do Brasil,  pela caminhonete de placa JNA 1473 – Conceição do Coité, da empresa Supergásbras localizada próxima a praça dos postos de combustíveis.  O condutor não foi identificado, pois, após o acidente evadiu-se do local.


Testemunhas disseram a polícia que o motorista engatou uma ré e atropelou a vítima que ficou debaixo do carro. A caminhonete estava carregada com 55 botijões, sendo 49 vazios.

A brigada voluntaria Anjos da Vida foi acionada por volta das 11h30 e se deslocou para prestar o socorro,  quando passava pelo Povoado de Serrote , cerca de 4 km do local do acidente encontrou um Fiorino de um popular que prestava o socorro, os brigadistas transferiram a vítima para ambulância e o conduziram até o HR.

O idoso deu entrada consiente e recebeu os primeiros socorros pela equipe médica que antecipou que havia suspeita de fraturas nas costelas. Seu quadro de saúde começou a se agravar muito rapidamente e demonstrava aflição com o colar cervical usado para proteger a coluna de possiveis traumas, ele pedia bastante para que fosse retirado, mas ouvia da equipe médica e de uma das filhas que não podia.

Outra filha identificada por Lenilda Cordeiro de Almeida, ao entrar no pronto socorro viu a angustia do pai e pediu providências para que o mesmo fosse transferido e também pediu para tirar o colar cervical. " Eu conheço meu pai, uma pessoa forte e disposta, quando o vi na maca abatido e nem me conheceu eu percebi que seu estado não era bom”, relatou "Cheirinho” como é conhecida. Ela disse também que seu pai tinha problema de audição.

O corpo será encaminhado ainda nesta tarde para o Departamento de Polícia Técnica em Feira De Santana.


Fonte: Calila




Category: NOTÍCIAS | Views: 360 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa