Sexta-feira, 2024-04-26, 8:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 27 » SALVADOR: POLÍCIA ELUCIDA ASSASSINATO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA EM VALÉRIA
7:23 PM
SALVADOR: POLÍCIA ELUCIDA ASSASSINATO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA EM VALÉRIA

Em menos de três horas, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou as mortes de Marcos Vinícius Santos Souza, 38 anos, e Itamar de Franças Nascimento, 28, executados a tiros, na tarde desta sexta-feira (25), no final de linha do bairro de Valéria, em Salvador. Tiago Bispo da Silva, o "Mil”, 23, que está preso na carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), por roubo de carros, é apontado como mandante do crime.
 
Segundo o delegado Antônio Claudio Pereira Oliveira, Marcos Vinícius era estudante de Direito e vinha oferecendo serviços de advocacia, juntamente com Itamar, ao assaltante preso. Depois de efetuar vários pagamentos aos falsos advogados, "Mil” começou a desconfiar do golpe aplicado pela dupla e ordenou a execução. Marcos e Itamar, ambos agentes de endemias da 
 
Dois homens encapuzados, ocupando uma motocicleta vermelha, alvejaram os falsos advogados com vários tiros de pistolas de calibres ponto 40, 380 e 9mm. Ao ser assassinado, Itamar trajava a farda do Centro de Zoonoses. Ele ajudava Marcos no golpe se passando por estagiário de Direito.  Segundo o delegado, Marcos também era pastor evangélico na Igreja Pentecostal Missão de Fogo e chegou a comentar com familiares que vinha sendo ameaçado de morte pelo assaltante.
 
Num contato preliminar com o suspeito de encomendar o duplo homicídio, o delegado Antônio Cláudio Pereira Oliveira, soube de Tiago Bispo, que Itamar e Marcos tinham realmente sido contratados por ele como advogados. Tiago, já foi conduzido à sede do DHPP, na Pituba, onde será interrogado.
 
Honorários 
 
O estudante e Itamar vinham recebendo honorários pelos serviços supostamente prestados a "Mil” desde agosto, quando o assaltante foi capturado no bairro de Itapuã, por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFR), com um carro roubado. "Depois de serem descobertos por "Mil” como golpistas,  Itamar e Marcos, ameaçaram passar a trabalhar para o traficante "Mamano”, rival de "Roceirinho” no controle do tráfico em Valéria”, explicou Antônio Claudio Oliveira.
 
Tiago integrava o bando de Adailson Souza Lima, o "Roceirinho”, traficante que passou a financiar quadrilhas de roubos a bancos e acabou preso numa operação do Garcif (Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras, em setembro deste ano.  "Roceirinho” foi solto pela Justiça há dez dias.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1798 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa