Terça-feira, 2024-03-19, 0:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 10 » SAFADÃO MORREU EM ACIDENTE DE ÔNIBUS EM 2015, DIZ TEORIA DA CONSPIRAÇÃO DE FÃ
9:07 AM
SAFADÃO MORREU EM ACIDENTE DE ÔNIBUS EM 2015, DIZ TEORIA DA CONSPIRAÇÃO DE FÃ

Lembra daquela história de que Avril Lavigne teria morrido e fora substituída por uma sósia até hoje? E aquela que Paul McCartney teria morrido em um acidente de carro em 1966 e colocaram outro no lugar? Pois então, a teoria da conspiração desembarcou no Brasil e afirma que Wesley Safadão morreu em um acidente de ônibus e também foi substituído por um cara parecido com ele. Será?

Brincadeiras (de mau gosto) ou não, de acordo com o texto publicado por Hilan Diene, que tem viralizado no Facebook, o cantor teria morrido em decorrência de um acidente que ele e sua equipe sofreram no dia 10 de março do ano passado, após o motorista perder o controle da direção a caminho do Piauí.Segundo a teoria, os produtores colocaram um outro rapaz bem parecido com o forrozeiro (Nathan, vocalista da Banda Safadões do Forró) no lugar porque perceberam que ele era uma verdadeira mina de ouro. Pra tentar provar que o acidente aconteceu de verdade, eles até colocam um link que te leva pra uma matéria sobre o assunto."Já se passou algum tempo que maracutaia foi feita, mas infelizmente Nathan não pode vir a público para desmentir toda a farsa, pois sofre ameaças e está atrelado a contratos milionários. Mesmo assim, Nathan não está mais aguentando as pressões e a rotina maluca de shows e começou a mandar sinais para os fãs verdadeiros e atentos de Wesley", diz o texto que é ilustrado por uma foto do "antes e depois". Leia o texto na íntegra:

"WESLEY SAFADÃO ESTÁ MORTO

Se vocês soubessem o que aconteceu no dia 10 de março ficariam enojados.Sim amigos, infelizmente W.S está morto e os produtores para não perderem sua mina de ouro colocaram um sósia em seu lugar. Não acredita? Eu também não acreditava, leia o texto a seguir e tire suas conclusões.No dia 10 de março W.S veio a óbito e integrantes da sua banda ficaram feridos em um acidente de ônibus que perdeu o controle no caminho para o Piauí, local onde faria show na naquela fatídica noite de terça-feira. veja link: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2015/03/wesley-safadao-tranquiliza-familiares-e-fas-apos-acidente-com-banda-no-ceara.html

Sua produção rapidamente tomou providencias de substituir W.S por Nathan cantor da banda Banda Safadões Do Forró. Procure no google. A semelhança dos dois é inegável.Já se passou algum tempo que maracutaia foi feita, mas infelizmente Nathan não pode vir a público para desmentir toda a farsa, pois sofre ameaças e está atrelado a contratos milionários.Mesmo assim, Nathan não está mais aguentando as pressões e a rotina maluca de shows e começou a mandar sinais para os fãs verdadeiros e atentos de W.S.Perceba que antes, Safadão usava roupas coloridas e alegres, hoje Nathan (sósia) está sempre de preto, barba por fazer e visual punk/agressivo. Nathan expressa esteticamente como o show bussines é terrivelmente negro, obscuro e faz de tudo para lucrar.Não é atoa que a sua música de maior sucesso menciona várias vezes que ele é 99% anjo... coincidência? claro que não.E a esposa de W.S? Cadê? Pois é amigos, não por acaso que Mileide Mihale não está mais com a safadão.

Mileide conheceu Wesley há 8 anos atrás, quando o cantor ainda nem fazia sucesso. Ela muito o ajudou no início com o pouco que tinha. Mas depois da sua morte ela não quis continuar com esse absurdo e decidiu separar de safadão. Hoje sua esposa atual, Thyane Dantas, nem sabe que na verdade está casada com Nathan. Obviamente isso facilitou bastante para os produtores continuarem com esta farsa maleficamente orquestrada.Oremos para que sejam desmascarados e que Nathan possa viver livre da armadilha que ele mesmo armou para si e que o espirito de W.S possa descansar em paz.

compartilhe essa verdade! contamos com vocês!

um abraço! :) H.D

(fã do verdadeiro Safadão)"

Fonte: Voz da Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 786 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa