Sexta-feira, 2024-03-29, 6:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 5 » SAC MÓVEL INICIA ROTEIROS DE 2016 NAS BASES COMUNITÁRIAS
4:43 PM
SAC MÓVEL INICIA ROTEIROS DE 2016 NAS BASES COMUNITÁRIAS

As unidades do SAC Móvel iniciam os roteiros de 2016 atendendo quatro Bases Comunitárias, além de outros bairros da capital e da Região Metropolitana de Salvador (RMS). As carretas do SAC são equipadas para emissão da carteira de identidade, carteira de trabalho, primeira via do CPF e certidão negativa de antecedentes criminais. Os atendimentos serão realizados a partir das 8h. 

Inicialmente, a Rota 1 atende à Base do Nordeste de Amaralina, até o dia 15 de janeiro, abrangendo também as comunidades do Vale das Pedrinhas e Chapada do Rio Vermelho. Em seguida, a carreta se desloca para o bairro de Santa Cruz, com atendimento de 18 a 23 de janeiro. Nos dias 25 e 26 de janeiro, o SAC Móvel chega à Base Comunitária do Calabar. Em Águas Claras, a unidade itinerante atende nos dias 28 e 29 de janeiro.

Outras localidades 

Na Região Metropolitana, a Rota 2 visita Madre de Deus, até 15 de janeiro, e Dias D’Ávila, do dia 18 de janeiro até 1° de fevereiro. Na capital, no bairro da Ribeira, a carreta estará presente até 13 de janeiro; seguindo para atendimento em Itapagipe, no período de 18 de janeiro a 2 de fevereiro.

O atendimento obedece a ordem de chegada dos usuários. Mais informações no Portal SAC e pelos números 0800 071 5353 (ligação gratuita de telefone fixo) ou 4020 5353 (custo de ligação local com DDD 71).

Documentos necessários

RG: 2 fotos 3x4 recentes (fundo branco), certidão original de nascimento ou casamento.

CPF: RG em bom estado e comprovante de residência. Menor de idade deve comparecer acompanhado do responsável devidamente identificado.

Carteira de trabalho: Para primeira via, levar RG, CPF, comprovante de residência e, se possuir, título de eleitor. Para a segunda via, os mesmos documentos, além da carteira antiga ou boletim de ocorrência com o registro do extravio.

Category: NOTÍCIAS | Views: 220 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa