Quinta-feira, 2024-03-28, 6:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 21 » SAC MÓVEL GANHA NOVAS CARRETAS E AMPLIA ACESSO DO CIDADÃO AO ATENDIMENTO
5:15 PM
SAC MÓVEL GANHA NOVAS CARRETAS E AMPLIA ACESSO DO CIDADÃO AO ATENDIMENTO


A oferta de serviços prestados pela rede SAC será ampliada em mais de 50% em todo o estado, com a aquisição de três novas carretas para o SAC Móvel. Uma das novas carretas será entregue à rede na quinta-feira (23), no Campo da Pronaica, bairro de Cajazeiras, em Salvador, onde permanecerá atendendo até a próxima sexta-feira (24)

Com a entrega das novas unidades, o serviço itinerante do SAC reforça a atuação da rede e ampliará o número de visitas aos municípios do interior baiano, disponibilizando à população mais de 200 mil atendimentos ao ano. A meta com a terceira rota é cobrir mais de 84% dos municípios baianos por ano. No ano passado, 256 municípios foram visitados alcançando o total de 122,5 mil atendimentos.

A unidade irá funcionar integrada com a Rede Governo e com apoio do Sistema Atende para gerenciamento de filas e controle de atendimento, provendo melhorias nos serviços oferecidos. Além da tecnologia empregada, a carreta conta com infra-estrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão, sanitários, copa e área de espera coberta.

 

Roteiros estabelecidos - Uma equipe de 18 funcionários, entre técnicos, atendentes e pessoal de apoio, trabalhará na carreta, em regime de trabalho quinzenal ininterrupto. Além de cumprir os roteiros estabelecidos no interior do estado, o SAC Móvel também tem o objetivo de levar a tecnologia de atendimento disponibilizada nos postos fixos a feiras, eventos regionais e ações sociais.

Com a criação de novo roteiro itinerante, o SAC chega às 45 unidades, fixas e móveis, espalhadas em todo o estado. De 2007 para cá, a rede chegou a 74% de crescimento, se pautando por novas diretrizes de inclusão social, isonomia no atendimento e evolução na qualidade dos serviços prestados.

Desde então, a rede SAC conta também com o Ponto Cidadão, unidade de pequeno porte instalado nos pequenos e médios municípios baianos. O SAC Móvel oferece ao cidadão entre outros serviços, a emissão da carteira de identidade, certidão negativa de antecedentes criminais e primeira via de CPF, além do atendimento da Previdência Estadual e da Ouvidoria Geral do Estado. 

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 381 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa