Sábado, 2024-04-20, 4:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 23 » SÁBADO VIOLENTO EM SALVADOR E RMS
11:03 AM
SÁBADO VIOLENTO EM SALVADOR E RMS


A Central de Polícia registrou dez homicídios entre 0h e 19h30 deste sábado (22) em Salvador e Região Metropolitana. Na capital, foram cinco homicídios em Fazenda Grande do Retiro, Castelo Branco, Stella Maris e Brotas. Os outros crimes foram registrados em Simões Filho, Lauro de Freitas, Camaçari e Monte Gordo.

No Condomínio Petromar, Stella Maris, o petroleiro aposentado Edson dos Santos Menezes, 59 anos, morreu ao reagir a um assalto. Ele estava deixando a residência onde morava para jogar bola com o filho quando foi surpreendido por três assaltantes.

Armado, Edson – que também já foi tenente no Exército - reagiu ao assalto e foi atingido no peito, morrendo na hora. Durante a fuga, um dos assaltantes foi baleado na cabeça por um policial à paisana não identificado e também morreu no local.

Já em Monte Gordo, uma briga durante a Lavagem de Guarajuba resultou na morte a facadas de Everson Santos Carvalho de Santana. Ele foi atingido no peito com uma faca ao tentar separar duas mulheres que brigavam dentro do bloco "Ai, que língua" quando passava próximo ao bar do Corujão, no bairro do Bom Jesus.

Simões Filho
Dois homens foram encontrados mortos, na Periférica 1, em frente ao depósito da Atol, em Simões Filho. Segundo a 8ª Delegacia (Aratu) as vítimas ainda não identificadas tinham aparentemente 25 e 35 anos.

Outras ocorrências
Além dos homicídios, a Central de Polícia registrou sete veículos roubados e quatro furtados. Dois ônibus de transporte coletivo foram assaltados, ambos na BR 324.

Category: NOTÍCIAS | Views: 639 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa