Sábado, 2024-04-20, 1:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Janeiro » 17 » S. A. DE JESUS: MOTORISTA EM ESTADO DE EMBRIAGUEZ ATROPELA QUATRO PESSOAS E QUASE É LINCHADO POR POPULARES
9:21 AM
S. A. DE JESUS: MOTORISTA EM ESTADO DE EMBRIAGUEZ ATROPELA QUATRO PESSOAS E QUASE É LINCHADO POR POPULARES

Nesta sexta-feira (16), por volta das 21h15, um homem com sinais de embriaguez atropelou quatro pessoas em Santo Antônio de Jesus sendo duas nas proximidades do Estádio Municipal e as outras no bairro da Salgadeira. Segundo informações de populares, Luís Otávio, conhecido como ‘Bereguedê’, que reside na Urbis 2, estava  em um Gol, cor azul, placa JNH 6361, em alta velocidade quando atingiu as pessoas. As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional algumas em estado grave.

Entre os feridos havia uma criança. Ainda de acordo testemunhas, ao presenciar o ocorrido, populares foram em direção ao veículo atirando pedras e tentou linchar o motorista. A Polícia Militar esteve no local e conteve os revoltosos. O motorista foi encaminhado para a 4ª Coorpin do município para prestar esclarecimentos, mas devido aos ferimentos foi levado para o HRSAJ em estado grave. Os nomes dos feridos não foram divulgados. Nossa reportagem foi informada que uma das vítimas foi carregada no capô do veículo por alguns metros. 

Fonte: Voz da Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 358 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 23
Convidados: 23
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa