Sábado, 2024-04-20, 8:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Março » 18 » S. A. DE JESUS: ACIDENTE GRAVE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS DEIXA UMA PESSOA FERIDA NA AV. URCISINO QUEIROZ
10:52 AM
S. A. DE JESUS: ACIDENTE GRAVE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS DEIXA UMA PESSOA FERIDA NA AV. URCISINO QUEIROZ

Um grave acidente aconteceu na Praça Urcisino Pinto de Queiroz, Centro de Santo Antônio de Jesus, envolvendo três veículos, dentre eles uma motocicleta na manhã desta terça-feira (18). De acordo com informações de Willian Barreto Félix, 24 anos, residente no Alto Santo Antônio, motorista da carreta de placa policial NYQ 6009, alegou que faltava treze segundos para o semáforo fechar, quando o mesmo acionou a parada do seu veículo, porém quando percebeu pelo retrovisor, uma motocicleta de cor preta, placa policial JQO 32 91 estava tentando lhe ultrapassar. Ele explicou que a moto bateu em sua carroceria e perdeu o controle, vindo a cair embaixo de uma F-4000, placa policial JLO 8755, que estava parada.

Versão do motociclista: Já o condutor da motocicleta, Eugênio Neto, residente na Sóter Barros, disse que estava parado, quando a carreta veio em alta velocidade tentando ultrapassar o sinal e o atingiu. Ele disse ainda que foi jogado para baixo da F-4000. Eugênio sofreu um corte na mão e no braço e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional. A vítima estava lúcida e não corre risco de morte. A via ficou interditada por alguns momentos, mas foi liberada pela Polícia Militar e SMTT. Ainda segundo testemunhas, por pouco não ocorreu uma tragédia, "foi à mão de Deus que livrou o motociclista, Eugenio nasceu de novo”, contaram.

Fonte: VOZ DA BAHIA

Category: NOTÍCIAS | Views: 358 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 28
Convidados: 28
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa