Quinta-feira, 2024-04-25, 8:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Março » 26 » S. A. DE JESUS: ACIDENTE ENTRE QUATRO VEÍCULOS DEIXA 11 FERIDOS NA BR-101
10:24 AM
S. A. DE JESUS: ACIDENTE ENTRE QUATRO VEÍCULOS DEIXA 11 FERIDOS NA BR-101

Um grave acidente na tarde desta terça-feira (25), por volta das 16h, na BR-101, próximo à localidade da Praia do Dendê em Santo Antônio de Jesus (a 180 km de Salvador), deixou onze pessoas feridas, segundo informações PRF (Policia Rodoviária Federal).  A batida que envolveu um caminhão baú placa policial OUI 9955, licença de Vera Cruz; outro caminhão Mercedes de Gandu, placa OUO 6340 (esse acabou caindo de uma altura de quase 2 metros); um Sprinter, cor prata, placa policial JRY 8914 de Sapeaçu; e uma Fiat Strada, vermelho, placa OKY 4483, licença de São Gonçalo dos Campos, que desceu um despenhadeiro.

Segundo informações do condutor do caminhão baú, Hamilton Lélis, 36 anos, morador da Ilha de Itaparica e não sofreu nenhum arranhão, o acidente ocorreu, pois o motorista do outro caminhão com uma carga de banana perdeu a atenção da pista, “se eu não desvio eu iria me chocar de frente, notei que o mesmo estava com a cabeça baixa pegando alguma coisa, ele bateu na lateral do meu veículo e depois saiu se chocando com os demais carros até cair”, alegou. De acordo com os médicos do SAMU, o motorista do Sprinter teve ferimentos nas pernas, o passageiro do Strada sofreu alguns arranhões.

O motorista do caminhão Mercedes teve um ferimento profundo no ombro provocado por uma estaca. As vítimas foram encaminhadas para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus). Um congestionamento de quase 3 km se formou no local. A carga de banana foi toda saqueada. As pessoas envolvidas no acidente foram: Claudiane Sales da Silva, Florisvaldo Conceição Fernandes, Cecília Machado Nascimento, Lousane Silva dos Santos, Adalberto Carlos Cerqueira Ribeiro, Diego Amaral Cardoso, Andrelina da Silva, Érica Almeida Andrade, Marivalda Marques de Jesus, Cecília Machado Nascimento e Claudia Sales da Silva. Segundo informações, o motorista da carreta Raimundo do Amparo Santos precisou ser  transferido para um hospital de Salvador após seu estado de saúde se agravar.

Fonte: VOZ DA BAHIA 

Category: NOTÍCIAS | Views: 435 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa