Terça-feira, 2020-09-22, 1:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2015 » Junho » 12 » RUY BARBOSA: MULHER ACUSADA DE PEDOFILIA É PRESA E EX-PM TROCA TIROS E CONSEGUE FUGIR
8:52 AM
RUY BARBOSA: MULHER ACUSADA DE PEDOFILIA É PRESA E EX-PM TROCA TIROS E CONSEGUE FUGIR

O ex-policial militar Joilson Lacerda Santana, acusado no mês de fevereiro do ano passado de participar, ao lado da esposa e da amante, de orgias com crianças em sua residência na cidade de Riachão das Neves, trocou tiros na madrugada desta quinta-feira, 11, com policiais da cidade de Ruy Barbosa, onde estava escondido na casa de familiares.

O caso ocorreu por volta das 05h, conforme noticiou o site Ruy Barbosa Notícias, quando a polícia chegou na casa da irmã do fugitivo que reagiu atirando contra os policiais que revidaram. Houve troca de tiros e o ex-PM conseguiu fugir. Policiais Militares e Civis estão em busca de Joilson que até o encerramento dessa matéria está foragido A sua amante , sua amante Carla de Jesus dos Santos, foi presa na operação

Segundo a investigação Joilson, Carla (amante de Joilson) e sua esposa Maria de Jesus Borges, abusavam sexualmente de três crianças de 06, 09 e 12 anos de idade e também de uma adolescente de 13 anos, fato que ocorria na residência do casal e na fazenda Estivinha no município de Riachão das Neves, oeste baiano.

As buscas continuam e quem tiver notícia de onde Joilson possa ser encontrado é só ligar para a 12ª Coorpin (75) 3251-8583/8661 ou para a delegacia de polícia de Rui Barbosa. Carla encontra-se presa e ficará a disposição da justiça criminal.


Fonte: Agmar Rios / Ruy Barbosa Notícias.

Category: NOTÍCIAS | Views: 543 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa