Quinta-feira, 2024-04-25, 6:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 9 » RUI ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE HOSPITAL EM ILHÉUS
5:06 PM
RUI ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE HOSPITAL EM ILHÉUS

O governador do estado, Rui Costa (PT), assinou nesta segunda-feira (9) a ordem de serviço que marca o início da construção do Hospital da Costa do Cacau, em Ilhéus. Segundo o governo,  a unidade terá um investimento inicial de R$ 77,5 milhões. A partir de fevereiro de 2017, 27 municípios do litoral sul da Bahia terão uma nova unidade de referência em atendimentos de urgência e emergência.

Segundo o petista, o hospital faz parte dos projetos da gestão que vão requalificar, dar mais conforto, dignidade, gerar empregos e renda para o povo baiano. "Sempre que vou ao interior, eu reafirmo meu compromisso com a saúde dos baianos, das crianças, jovens, idosos. Não tem como desenvolver uma região sem pensar nisso. O contrato é de 24 meses para conclusão, mas a construtora afirmou que pode entregar [em] 15 meses. Então tornamos o compromisso público", afirmou Rui.

Ainda segundo o Executivo estadual, a unidade vai realizar procedimentos de média e alta complexidade, além de internamentos, atendimento ambulatorial em clínica geral, cirurgia, ortopedia e outras especialidades. Construído numa área de 70 mil metros quadrados, o Hospital da Costa do Cacau terá capacidade inicial para 179 leitos, com 30 vagas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), centro cirúrgico com sete salas, além de setores de hemodinâmica e imagenologia.

Fonte: Metro1

Category: NOTÍCIAS | Views: 210 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa