Sexta-feira, 2024-04-19, 9:24 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 26 » ROTARY CLUBE DE CAPIM GROSSO EMPOSSA NOVO MEMBRO
2:30 AM
ROTARY CLUBE DE CAPIM GROSSO EMPOSSA NOVO MEMBRO
Aconteceu neste domingo às 20 horas, a cerimônia de posse no Rotary Clube de Capim Grosso, de Josias dos Santos Junior, conhecido como Jota do Fórum, casado, pai de 4 filhos, residente no bairro Nova Morada, neste município.
Compuseram a mesa de trabalho: a Presidente do Rotary Clube Capim Grosso Maria José Pereira do Nascimento, a Governadora Assistente do Distrito 4390, Marilda Sampaio e seu esposo Roberto Carvalho Santana, a Presidente da Casa da Amizade Jucelia Santos, o 1º Secretário Francisco Domício e sua esposa Maria Lucia Ferreira.
A solenidade foi corrdenada pelo Diretor de Protocolo Valdomiro Sampaio que será empossado brevemente como o novo presidente da entidade gestão 2012/2013.
Estiveram presentes ao evento membros do clube e convidados.

Na abertura da solenidade houve uma saudação ao pavilhão nacional em seguida aconteceu o cântico da Oração de São Francisco pela cantora Márcia Oliveira Rios.
Na seqüência houve as falas da Governadora Assistente Marilda Sampaio, de Francisco Domício e da Presidente Maria José, logo em seguida aconteceu à posse do membro nº 20 do Rotary Clube de Capim Grosso, associado ao Rotary Clube Internacional, onde a Governadora Assistente colocou o broche da entidade na roupa do empossado desejando boa sorte.

Após ser empossado o novo Rotariano falou da importância e da felicidade em fazer parte desta grandiosa entidade filantrópica, que se preocupa com o bem estar da humanidade em todos os sentidos.
Finalizando o acontecimento foi servido a todos os presentes um delicioso jantar.
Category: EVENTOS | Views: 814 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 24
Convidados: 24
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa