Quarta-feira, 2024-04-24, 10:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 14 » CAPIM GROSSO: ROTARY CLUB DE CAPIM GROSSO E PARCEIROS REALIZARAM A 3ª EDIÇÃO DO PRÊMIO “ALUNO NOTA 10”.
11:06 AM
CAPIM GROSSO: ROTARY CLUB DE CAPIM GROSSO E PARCEIROS REALIZARAM A 3ª EDIÇÃO DO PRÊMIO “ALUNO NOTA 10”.

Pelo terceiro ano consecutivo aconteceu em Capim Grosso a cerimônia de entrega do prêmio “Aluno Nota 10”, uma realização do Rotary Club de Capim Grosso em parceria com empresários, autônomos e demais setores da sociedade civil organizada. O local escolhido para a entrega aos contemplados foi o auditório do Colégio Municipal Edivaldo Machado Boaventura.

A iniciativa que começou em 2012 premiando apenas os alunos do Colégio Municipal Tarcília Evangelista de Andrade, passou para 2 quando recebeu em 2013 o Colégio Edivaldo Machado Boaventura e cresceu nesta edição de 2014 com a inserção do Colégio Municipal Luciene Araújo, localizado no povoado de Peixe.

Os alunos do 6º ao 9º ano das referidas escolas foram classificados em 1º, 2º e 3º lugar, escolhidos através de critérios estipulados pelas próprias unidades escolares a exemplo de assiduidade, comportamento, rendimento escolar, interação com o meio escolar, dentre outros.

Os premiados receberam tablets, poupanças de R$ 200,00 e Kits Escolares contendo mochilas personalizadas assim como todos os materiais necessários para o ano letivo 2015.

O Grupo Jorge Quixabeira parabeniza a todos os envolvidos nesse grandioso projeto, desde organizadores, patrocinadores, colaboradores além de unidades escolares e premiados, ressaltando a importância do mesmo para o fortalecimento do processo de formação de alunos, cidadãos e profissionais comprometidos com o bem estar da sociedade.

Texto/Foto: Milton Santos

Category: EVENTOS | Views: 596 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa