Quinta-feira, 2024-03-28, 3:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 21 » RONDÔNIA : LADRÃO ENGANCHA CABEÇA NA PORTA E DIZ QUE FOI DEUS LHE MOSTRANDO O CAMINHO DA SAÍDA "DO CRIME", VEJA VÍDEO
10:00 AM
RONDÔNIA : LADRÃO ENGANCHA CABEÇA NA PORTA E DIZ QUE FOI DEUS LHE MOSTRANDO O CAMINHO DA SAÍDA "DO CRIME", VEJA VÍDEO

O fato inusitado aconteceu na Rua São Paulo entre T1 e T2, Bairro Nova Brasília em Ji Parana/RO. Marcelo da Silva Mafra de 34 anos, junto com seu comparsa identificado apenas pelo apelido de "PVH”, tentaram furtar em um depósito de um estabelecimento comercial rompendo o cadeado com uma barra de ferro, ao tentar arrombar a porta do local, "PVH” forçou a parte de baixo abrindo um pequeno espaço, quando Marcelo tentou entrar ficou preso pelo pescoço.

Seu comparsa ainda tentou tira-lo, mas como não conseguiu fugiu do local abandonando seu parceiro. O ladrão ficou mais de três horas preso na porta, por volta das 6:00h da manhã quando uma vizinha saiu da sua residência para ir a igreja avistou o homem entalado. O proprietário do comércio foi avisado e ao chegar no local ficou revoltado, pois essa é terceira vez que seu comercio é arrombado. A polícia militar compareceu no local e conduziu o ladrão para a 2ª delegacia de polícia. 

Veja o vídeo:

Category: NOTÍCIAS | Views: 506 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa