Quarta-feira, 2024-04-24, 11:18 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Outubro » 1 » RONDESP NORTE EM CONJUNTO COM POLICIA CIVIL E POLICIAIS DA 91ª CIPM PRENDEM TRAFICANTE NA CIDADE DE MAIRI-BA
9:15 AM
RONDESP NORTE EM CONJUNTO COM POLICIA CIVIL E POLICIAIS DA 91ª CIPM PRENDEM TRAFICANTE NA CIDADE DE MAIRI-BA

Por volta das 06h de domingo, 30.09.2018 equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte) após receberem informações de Policiais Civis da 16ª COORPIN e Policiais da 91ª CIPM, durante Operação de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) na cidade de Capim Grosso-BA, cumpriram mandado de prisão por tentativa de homicídio contra RENE SOUZA FERREIRA residente na Fazenda Santo Antônio, município de Mairi-BA.

O imputado, que possuía também um mandado de prisão por tráfico de drogas, foi localizado na propriedade rural juntamente com outros parentes. Após ouvir o motivo da presença policial, o acusado resistiu a abordagem e foi  algemado para segurança sua e dos integrantes das equipes policiais. No interior da residência exalava um odor análogo a MACONHA motivo pelo qual os policiais realizaram busca no quarto do suspeito onde foi encontrada uma quantidade de uma erva seca, tipo MACONHA e uma porção de um pó branco tipo COCAÍNA. Quando indagado sobre a existência de mais drogas, o acusado indicou um local no quintal da residência onde teria entorpecentes enterrados. No local foi encontrado um tambor enterrado contendo em seu interior o seguinte material:

4,894kg (quatro quilos oitocentos e noventa e quatro gramas) de erva seca tipo MACONHA;
1,238kg (um quilo duzentos e trinta e oito gramas) de um pó branco tipo COCAÍNA;
46 (quarenta e seis) pinos contendo o mesmo pó branco tipo COCAÍNA;
10 (dez) pinos plásticos vazios;
01 (uma) balança de precisão.

No quintal da casa foi apreendida duas motocicletas, 01 (uma) Honda XRE 300, cor vermelha, placa NZZ 9574 e 01 (uma) Honda Bros, cor vermelha, placa EXA 0028, ambas com sinais de adulteração na numeração do chassi e placas clonadas. RENE apresentou CRLV dos veículos duas rodas, contudo os documentos seriam supostamente adulterados. RENE mantinha comércio direto com traficantes na cidade de Guarulhos no estado de São Paulo, onde ele teria pagado adiantado o valor de R$ 36.000,00 (trinta e seis mil reais) referente à compra de COCAÍNA que seria comercializada na região onde foi preso.

O acusado foi apresentado junto com o material apreendido na delegacia de policia civil de Capim Grosso-BA conforme ocorrência n° 0994/2018.

Bahia Acontece, com informações de
RONDESP: BERÇO DO PATRULHAMENTO TÁTICO DA PMBA


"Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS!"
JUNTE-SE AO COMBATE!
DENUNCIE!
Telefone: (74) 3614-1571
Celular/WhatsApp: (74) 98849-0914
RONDAS ESPECIAIS
Category: NOTÍCIAS | Views: 646 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa