Sábado, 2022-01-29, 2:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 5 » RONDESP ESTOURA "BOCA DE FUMO" E PRENDE EX-PRESIDIÁRIO E MULHER COM DROGAS E MOTO ROUBADA
6:23 PM
RONDESP ESTOURA "BOCA DE FUMO" E PRENDE EX-PRESIDIÁRIO E MULHER COM DROGAS E MOTO ROUBADA

Teixeira de Freitas: Na noite da última terça-feira, 03 de janeiro, policiais da RONDESP Sul, que realizavam rondas pelo Bairro Tancredo Neves, notaram o exato momento em que um jovem, ao notar a aproximação da guarnição, correu, entrou em um imóvel e fechou o portão. A ação chamou a atenção dos militares, que montaram cerco ao imóvel, que fica localizado na Rua Jardim Botânico, momento em que outro suspeito evadiu-se da residência, pulando vários muros. Os militares, então, realizaram buscas no imóvel, onde estava o suspeito, que entrou correndo, e uma mulher, que seria namorada do que fugiu.

Os policiais da RONDESP identificaram os suspeitos como sendo, Maicon Santos de Oliveira, 20 anos de idade, que reside na Rua Laranjeiras, no Tancredo Neves e a jovem Jéssica Correia da Silva Teodoro, 20 anos de idade, que reside na Rua Projetada, também no Tancredo Neves. Os militares realizaram buscas pelo imóvel e encontraram 01 motocicleta Honda/NRX Bros, de cor vermelha, que estava sem placa, mas, através do número do chassi foi identificada que a mesma possuía a placa policial PPJ 2201, e que possui restrição de furto/roubo, oriundo da cidade de Jaguaré/ES. Ainda dando continuidade nas buscas, foram encontradas 24 pedras de "crack", 07 buchas de "maconha", 02 celulares Samsung e 01 celular LG. Um dos aparelhos pertencia ao indivíduo que fugiu, e o mesmo foi identificado como sendo, Jackson Morais, que possui passagem na DTE de Teixeira de Freitas. 

Maicon, que também já foi possui passagem por tráfico, e Jéssica foram conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Ricardo Amaral. Procurados por nossa equipe, a dupla não quis falar sobre o caso. O delegado ouviu os militares da RONDESP e, logo após, iniciou as oitivas dos acusados. Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, o delegado flagranteou Maicon por tráfico de droga (artigo 33) e Jéssica por associação ao tráfico de drogas (artigo 35). A dupla foi conduzida à carceragem da Delegacia Territorial e deverão ser encaminhados à DTE/DRACO, nesta quarta-feira (04), para uma investigação mais minuciosa.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 351 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa