Quinta-feira, 2024-03-28, 8:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Junho » 29 » RONDESP E SETOR DE INTELIGÊNCIA DA PM APREENDEM ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES
6:53 PM
RONDESP E SETOR DE INTELIGÊNCIA DA PM APREENDEM ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES
Na manhã de hoje (28), por volta das 08h30, no bairro da Conceição em Feira de Santana, policiais do Setor de  Operação de Inteligência (SOInt) em conjunto com guarnições do Rondesp efetuaram a prisão de Luiz Carlos Cintra dos Santos,  após ter sido encontrado com um revólver calibre ponto 32 e uma caixa de munições.

Durante averiguação, o acusado conduziu os policiais, para  um sítio na zona rural próximo ao distrito de Jaíba, no local foi encontrada uma espingarda calibre ponto 20 e no fundo falso de um caminhão, farta munição de diversos calibres, sendo preso também, Genesio Pereira dos Santos no local. Todo material e acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes para formalização da prisão.

Abordagem a ônibus resulta na apreensão de duas armas; uma delas era de brinquedo

Uma arma de fogo, outra de brinquedo e drogas, foram apreendidas na noite de quarta-feira (27), por policiais da 66ª CIPM, durante abordagem a um ônibus coletivo no bairro Conceição, na Rua Morro Amarelo, em Feira de Santana.

Os acusados Nilson dos Santos, 21 anos e Ronaldo Correia da Hora, 20, foram detidos, com eles os policiais apreenderam,  um revólver, calibre 38, com numeração raspada e um simulacro de pistola, além de 79 buchas de maconha, um pedaço de maconha prensada e uma balança de precisão.  A dupla foi apresentada ao Complexo do bairro Sobradinho.

Ascom/CPRL
Category: NOTÍCIAS | Views: 424 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa