Sexta-feira, 2024-04-26, 4:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 22 » RONALDO COMPLETA 32 ANOS DE IDADE NESTA QUARTA-FEIRA(34)
3:52 PM
RONALDO COMPLETA 32 ANOS DE IDADE NESTA QUARTA-FEIRA(34)
http://2.bp.blogspot.com/_ifxDXiQc_kI/TJomqSsQseI/AAAAAAAAJKw/w66RhUNPdGc/s1600/ronaldo.jpg
Nesta quarta-feira, 22 de setembro, um dos maiores futebolistas de todos os tempos, Ronaldo Luiz Nazário de Lima, o Fenômeno, completa 34 anos de vida. Com 20 anos de carreira, rico, famoso e com uma galeria de títulos de dar inveja a qualquer esportista, Ronaldo não vive hoje uma boa fase. Acostumado, a ressurgir das cinzas, Ronaldo vem enfrentando problemas com o peso e há quem diga que encerrará a carreira no final deste ano.
Carioca, Ronaldo começou a carreira com 14 anos, no modesto São Cristovão, de onde seguiu para o Cruzeiro, onde, em pouco tempo, se transformaria em uma das maiores revelações do futebol brasileiro, chegando à Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, com apenas 17 anos.
Na Europa, o Ronaldo, que até então era Ronaldinho virou Fenômeno. PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid e Milan. Por onde passou, o garoto enfrentou as dificuldades e mostrou-se um gigante com a bola nos pés. Hoje aos 34 anos, lutando contra a balança e os problemas físicos, Ronaldo tenta voltar a campo para ajudar o Corinthians na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
E na data em que comemora mais um ano, Ronaldo não estará em campo contra o Santos, às 22h, na Vila Belmiro. Perde o torcedor que não poderá ver um dos maiores talentos do futebol brasileiro em campo, pronto para se presentear com gols.
Category: ANIVERSÁRIOS | Views: 709 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa