Sexta-feira, 2024-03-29, 12:21 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 27 » RONALDINHO GAÚCHO ALUGA CASA EM JAUÁ E TOCA O TERROR NA VIZINHANÇA
4:37 PM
RONALDINHO GAÚCHO ALUGA CASA EM JAUÁ E TOCA O TERROR NA VIZINHANÇA

Segundo publicação do site Bocão News, desde que chegou no condomínio Parque das Dunas, em Jauá, para passar o fim de ano, o jogador Ronaldinho Gaúcho está tirando a paz dos moradores e veranistas do local. Isso porque o rapaz resolveu dar festas estrondosas, com o som no último volume. Ontem, após várias reclamações de moradores, só restou ao síndico pedir ajuda à Polícia Militar. 

"Eu estava em Salvador e recebi várias ligações de moradores reclamando. Mandei funcionários do condomínio irem lá, pedir para baixar o som, mas não adiantou. Ele baixava por dez minutos e depois aumentava de novo", contou Gilberto Oliveira. Segundo ele, a multa prevista para esses casos na convenção no condomínio é de pouco mais de R$ 100, o que não faria a menor diferença nas finanças do jogador. 

A dona de casa Rita Carrera, que tem uma casa no condomínio, contou que a festa começou ainda de manhã. "Ele contratou várias bandas de pagode, que ficaram tocando o dia inteiro. Era um barulho que doía no cérebro. Ninguém conseguia assistir televisão nem falar no telefone". Sem conseguir se concentrar em nada, o marido de Rita acabou voltando para Salvador. Ela contou também que vários moradores foram até a casa, pedir para baixar o som, mas de nada adiantou. "Quando soube o valor da multa, ele deu risada". 

Ronaldinho Gaúcho só se emendou depois das 22h, quando três viaturas da Polícia Militar foram ao local e acabaram com a festa. E pelo visto o susto funcionou. "Hoje, até o momento, ele está comportado. Mas estou indo para lá agora. Tomara que continue assim", disse o síndico Gilberto. Segundo ele, o condomínio tem cerca de 90 casas ocupadas e costuma ser uma ilha de tranquilidade, onde as pessoas vão para relaxar. A assessoria do jogador não foi encontrada para comentar o assunto.


Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 704 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa