Quinta-feira, 2021-12-02, 8:23 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Outubro » 26 » ROMPIMENTO DE TUBULAÇÃO SUSPENDE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM QUIXABEIRA, JUNCO, PARAÍSO E GONÇALO.
6:36 PM
ROMPIMENTO DE TUBULAÇÃO SUSPENDE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM QUIXABEIRA, JUNCO, PARAÍSO E GONÇALO.

A Empresa Baiana de Saneamento, anunciou nesta quarta-feira(25), que devido a um rompimento de tubulação na adutora de Jaboticaba, na Barragem de São José do Jacuípe, o abastecimento de água no município de Quixabeira, e nas localidades de Junco e Paraíso, em Jacobina e Gonçalo, em Caém, será interrompido temporariamente, até que seja realizado a realocação do equipamento de captação a fim de aumentar a vazão de água captada.

Segundo a assessor de comunicação da Embasa, Adriano Aleixo, o problema ocorreu decorrente a uma diminuição da vazão da água captada devido ao rebaixamento do nível da água da Barragem de São José do Jacuípe.

Na nota a Embasa informou ainda que previsão de realização dos serviços será de dois dias, podendo se estender caso não seja possível concluir neste prazo, e que os serviços visam melhorar a oferta de recursos hídricos distribuídos à população.

Ascom/Embasa
Category: NOTÍCIAS | Views: 201 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa