Sábado, 2020-09-26, 10:05 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Novembro » 14 » ROGER DA BANDA ULTRAJE A RIGOR SAI AOS TAPAS E XINGA CHRIS CORNELL EM SHOW DO SWU
8:09 PM
ROGER DA BANDA ULTRAJE A RIGOR SAI AOS TAPAS E XINGA CHRIS CORNELL EM SHOW DO SWU


Após a mudança no cronograma dos shows dos palcos principais dos SWU, a apresentação do Ultraje a Rigor começou quente. Uma troca de empurrões entre a equipe da banda brasileira e do americano Chris Cornell, que se apresenta em seguida, agitou ainda mais o show já na primeira música. Em seguida, Roger Moreira, líder do Ultraje, dedicou ao vocalista do Soundgarden a música Filha da Puta. "Espero que eles entendam um pouco de português."

A mudança no cronograma dos shows aconteceu por conta de uma forte rajada de ventos e chuva. Para não atrasar ainda mais o festival, os organizadores anteciparam a apresentação da Tedeschi Trucks Band. Com isso os shows de Ultraje a Rigor e Chris Cornell acontecem na sequencia e no mesmo palco, o Consciência.

O Ultraje abriu a apresentação com Zoraide. Ao fim canção Roger brincou: "o Chris Cornell, hoje, é nosso roadie". Em seguida, Ricardo Moreira, irmão do vocalista envolveu-se em um empurra-empurra com troca de tapas e socos entre as equipes das duas bandas. "Gringo vem aqui e acha que pode cagar na nossa cabeça." A briga incendiou ainda mais o público.

O Ultraje prosseguiu com o show tocando Ah, Se Eu Fosse Homem e Independente Futebol Clube. Na sequência mais um recado para Cornell. "Nós sabemos o nosso lugar. Sabemos que os melhores tocam depois. Essa música é para eles. Espero que entendam um pouco de português", ironizou antes de executar Filha da Puta.

O show do Ultraje contou ainda com outros clássicos roqueiros do grupo como Volta Comigo, Ciúmes, Rebelde Sem Causa, Pelado e Nós Vamos Invadir Sua Praia.

A troca de farpas não parou por aí. Aproveitando o público do seu lado, Roger, ao tirar sua camisa, ensaiou um strip sem nenhuma pressa. "Nós temos tempo mesmo", disse. A última alfinetada veio com Nós Vamos Invadir Sua Praia, que ganhou um "asshole" antes de seu anúncio. Na despedida, o vocalista ironicamente foi ao microfone e disse um "I'm sorry" (sinto muito, em inglês).

Ao final da apresentação, já nos bastidores, o vocalista Roger Moreira falou sobre a briga com a repórter Érica Mader, da Multishow. Ele explicou que a confusão ocorreu porque o cantor Chris Cornell disse que ia embora, após o atraso de meia hora. "Não tem nada que justifique os caras se acharem melhor do que nós", disse o músico. "O problema é a postura, de chegar já cheio de pose. Demoramos para entrar porque ficamos batendo boca com esse babaca, e em inglês".

Minutos mais tarde, pela sua conta de Twitter, Roger ainda mandou um recado, em inglês, para o cantor Peter Gabriel. "Hey, @itspetergabriel! Boa sorte no seu voo para casa! Eu pensei que você fosse um artista, quando você se tornou um bundão? Ativista mundial minha bunda..."

Logo depois, postou outra mensagem, agora voltada aos fãs: "A equipe de Peter Gabriel queria que tocássemos só meia hora. Mandamos à merda. Colocamos os caras no lugar deles".

Coincidência ou não, há um ano Roger se envolveu em um entrevero com um amigo de Cornell. Durante sua passagem pelo Brasil no SWU do ano passado, o guitarrista Tom Morello do Rage Against The Machine declarou, no Twitter, apoio à presidente Dilma Rousseff e ao Movimentos dos Trabalhores Sem Terra (MST). Roger respondeu à mensagem de Morello com um "What the fuck do you know, you asshole?" (algo como: "que p... você sabe, seu c...?") Morello e Cornell foram companheiros de banda no Audioslave.

Category: NOTÍCIAS | Views: 642 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa