Quarta-feira, 2022-12-07, 5:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 24 » ROBINHO MARCA E SELEÇÃO DE SANTALUZ PASSA PARA SEMI-FINAL DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL
8:33 AM
ROBINHO MARCA E SELEÇÃO DE SANTALUZ PASSA PARA SEMI-FINAL DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL

A seleção de Santaluz conseguiu uma classificação sofrida neste domingo (23) para a semifinal do Campeonato Intermunicipal 2014 ao segurar o placar de 2 a 2 em casa, contra Santo Antônio de Jesus. A seleção luzense havia vencido o jogo de ida, fora de casa, por 2 a 1.

O jogo

Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate, Santaluz abriu o placar no comecinho da partida. Aos 16 minutos, Pitchaco recebeu livre na cara do gol e, com tranquilidade, abriu o marcador. O lance crucial do primeiro tempo, no entanto, aconteceu aos 41 minutos. Após a bola ser levantada na grande área da seleção luzense, o zagueiro Tuim, em disputa normal, acabou tocando no jogador de Santo Antônio de Jesus, que desabou. O árbitro Ademilton Piedade Carigé marcou o pênalti para lá de duvidoso. Na cobrança, Curi bateu no canto esquerdo do goleiro Ju e empatou a partida.

A seleção santo-antoniense voltou melhor para a etapa final e, após sucessivos erros de passes de Santaluz, virou o jogo com um gol do atacante Diogo. Com a vantagem no jogo, mas empatado no placar agregado, Santo Antônio de Jesus continuou criando as melhores chances e por pouco Diogo não marcou novamente e ampliou o placar, que classificaria os visitantes. O atacante tinha acabado de entrar e por pouco não mudou a história do confronto.

Robinho decide novamente

Quando a decisão da vaga caminhava para as penalidades, Robinho, que já havia marcado os dois gols da vitória luzense no jogo de ida, decidiu novamente. Após receber na entrada da grande área, o meia atacante driblou o marcador e colocou a bola no ângulo do goleiro Rodrigo, aos 36 minutos da segunda etapa. Um Golaço que liquidou a classificação e incendiou de vez as arquibancadas lotadas do estádio Milton Goes.

A seleção luzense agora encara a seleção de Itamaraju, que venceu o duelo contra Itajuípe, atual campeã, que depois de ter vencido o jogo de ida, fora de casa, por 1 a 0, viu a adversária devolver o placar e, nas penalidades vencer por 3 a 2.

 

No próximo domingo (30), Santaluz vai à Itamaraju enfrentar os donos da casa. O jogo de volta está marcado para o dia 7 de dezembro, em Santaluz. O vencedor do confronto enfrenta quem passar do duelo da outra semifinal entre Itapetinga e Cachoeira.

Fonte:  Notícias de Santaluz

Category: NOTÍCIAS | Views: 312 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa