Sábado, 2024-04-20, 6:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 10 » RJ: JOGADOR DE 14 ANOS MORRE DURANTE TREINO DO VASCO
2:23 AM
RJ: JOGADOR DE 14 ANOS MORRE DURANTE TREINO DO VASCO

Morreu na manhã desta quinta-feira Wendel Venâncio da Silva, atleta de 14 anos que fazia testes nas categorias de base do Vasco, durante um treino no CT de Itaguaí, a 69km da capital, onde a base do time carioca treina. A informação foi confirmada pela assessoria do clube.

O jovem sofreu uma convulsão, foi enviado rapidamente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas já chegou morto ao local. Sendo assim, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande. Não havia nenhum médico do clube no CT. Membros da diretoria das categorias de base do Vasco foram a Itaguaí para averiguar o caso.
O jogador era de São José de Nepomuceno, Minas Gerais, e foi realizar testes no Vasco indicado pelo ex-jogador Marco Aurélio Ayupe, lateral direito campeão brasileiro pelo Cruz-Maltino em 1989, com passagens também pelo Grêmio e pelo Corinthians.
Itaguaí ainda suporta as bases do clube porque o CT de Maricá está no início das obras e deve levar três anos para ficar pronto. Por conta do falecimento do jovem atleta, a coletiva para anunciar o jogo de despedida de Edmundo, que estava marcada para esta quinta-feira, foi cancelada.
Category: ESPORTES | Views: 682 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa