Domingo, 2022-11-27, 11:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 26 » RJ: DELEGADO AFIRMA QUE MORTE DE MENINO DE 6 ANOS FOI PROVOCADA POR VINGANÇA
5:04 PM
RJ: DELEGADO AFIRMA QUE MORTE DE MENINO DE 6 ANOS FOI PROVOCADA POR VINGANÇA


O assassinato de um menino de apenas 6 anos na cidade de Barra de Piraí, no interior do Rio de Janeiro, pode ser uma vingança contra os pais da criança. A declaração é do delegado José Mario Salomão Romena, que investiga o caso.

"Não tem uma lógica matar uma criança de 6 anos de idade, a não ser atingir seus pais", afirmou ao jornal RJ-TV, "Não tem motivo para rasgar roupa do morto, cortar e jogar no lixo. E, além disso, como se não bastasse, ainda ocultou o cadáver dentro de uma mala".


João Felipe Eiras Santana Bichara foi encontrado morto em uma mala na casa da manicure Suzana do Carmo Oliveira, 22, na noite desta segunda-feira (25). Ela foi presa e confessou ter matado a criança à polícia.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, Suzana foi buscar a criança depois da aula no Instituto de Educação Nossa Senhora Medianeira. Funcionários da escola relataram ter recebido a ligação de uma mulher, alegando ser a mãe de João Felipe, afirmando que a madrinha da criança iria buscá-lo na escola.

De lá, a manicure levou a criança até um hotel, onde o teria sufocado com uma toalha. Depois, ela pediu um táxi e levou a criança no colo, como se a mesma estivesse adormecida. A polícia acredita que João Felipe já estivesse morto, uma vez que o motorista do táxi relatou que ele não se mexeu durante todo o trajeto.

Feito isso, Suzana foi até a casa da família e se prontificou a ficar em casa, para ajudar os pais que queriam sair e procurar o filho. A polícia, contudo, conseguiu localizar o corpo da criança na casa da manicure e a prenderam.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 543 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa