Quinta-feira, 2024-04-25, 9:28 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 16 » RIO DE JANEIRO: POLICIAIS ACHAM UM VERDADEIRO ARSENAL NA FAVELA DA ROCINHA
11:28 PM
RIO DE JANEIRO: POLICIAIS ACHAM UM VERDADEIRO ARSENAL NA FAVELA DA ROCINHA

Policiais civis da 39ª DP, de Pavuna, encontraram um arsenal escondido numa cisterna na Favela da Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações oficiais, as armas estavam enterradas a 2,5 metros atrás de uma escola na comunidade. Para chegar até o paiol, os agentes de Segurança Pública precisaram solicitar apoio à Secretaria municipal de Obras, que enviou oito operários com britadeiras. A escavação durou cerca de quatros horas, pois havia uma camada de um metro de concreto.


Na cisterna foram localizadas 14 granadas, quatro fuzis, uma luneta com mira telescópica para fuzil, cinco pistolas, uma faca, cerca de mil munições, três anteparos de cerâmica para colete balístico, 42 carregadores, nove rádios transmissores, 32 carregadores de fuzis, 11 carregadores de pistolas, cinco coletes balísticos, cinco toucas ninja, três joelheiras, além de grande quantidade de cocaína.

ouco antes disso, integrantes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) encontraram dois mísseis antitanques e duas bazucas numa localidade de mata conhecida como Portão Vermelho, também Rocinha. Também foram encontradas mais de 200 camisas com inscrições da Polícia Civil e fardas do Exército, que eram usadas por criminosos.
Category: NOTÍCIAS | Views: 745 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa