Quinta-feira, 2024-03-28, 10:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 25 » RIO DE JANEIRO: PERITOS REALIZAM EXAME NAS MÃOS DE ADRIANO NA TENTATIVA DE ENCONTRAR VESTÍGIO DE PÓLVORA
11:41 AM
RIO DE JANEIRO: PERITOS REALIZAM EXAME NAS MÃOS DE ADRIANO NA TENTATIVA DE ENCONTRAR VESTÍGIO DE PÓLVORA

O jogador de futebol Adriano esteve na tarde deste sábado no Hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e prestou depoimento ao delegado Carlos César Santos, da 16ª DP, sobre o incidente que terminou com uma jovem de 20 anos baleada na mão, dentro do carro do atleta, nesta madrugada. A perícia examinou as mãos do atleta para verificar se havia vestígios de pólvora, o que pode indicar se ele foi ou não o autor do disparo.

O delegado foi ao hospital para ouvir Adriene Cyrilo Pinto, 20 anos, que ficou ferida e passará por uma cirurgia na próxima semana. Por meio da assessoria de imprensa do Barra D'or, Adriano afirmou que não vai se pronunciar sobre o caso. Ele deixou o hospital pouco antes das 17h30, despistando a imprensa. O delegado também deixou o local sem dar declarações.

Em nota, a Polícia Civil informou que as seis pessoas que estavam no veículo foram ouvidas, além de uma testemunha que estava no carro atrás da BMW do jogador e dois policiais militares. A vítima disse que Adriano estava sentado no banco de trás, enquanto as outras cinco pessoas afirmaram que ele estava no banco do carona. A BMW também foi periciada.

Testemunhas divergem sobre autoria de tiro em BMW de Adriano


O delegado Carlos César Santos, do 16º DP, da Barra da Tijuca, ouviu na manhã deste sábado as testemunhas do tiro acidental que atingiu a mão de Adriene Cyrilo, 20 anos, dentro do carro do jogador Adriano, do Corinthians, na última madrugada. De acordo com o delegado, as testemunhas apresentaram versões diferentes da história e entraram em contradição sobre quem teria disparado a arma.

De acordo com Santos, o tenente da reserva da PM Júlio César Barros de Oliveira, segurança do jogador e portador da pistola .40, negou a participação de Adriano no disparo. Júlio César informou que estava dirigindo o veículo com a arma debaixo do banco e, na versão dele, a própria vítima manuseou a arma e o disparo teria sido acidental. A pistola foi apreendida para a realização de perícia.

Já Viviane Fraga, 23 anos, que também estava dentro do veículo, afirma que o jogador havia manuseado a arma, porém ela não viu o momento do disparo e não soube dizer quem atirou. As demais testemunhas, Andrea Ximenes e Daniele Pena, ambas de 28 anos, afirmaram que o disparo foi feito pela própria vítima.

"Precisamos saber onde estava a arma e quem a manuseou", disse o delegado, que partia no início da tarde para colher o testemunho da vítima, no Hospital Barra D'Or. Adriene teve fratura exposta na mão e não corre risco de vida.

Se ficar comprovado que o disparo teve a participação do jogador, ele irá responder por lesão corporal culposa, com pena prevista de seis meses a dois anos de prisão. Se o disparo foi feito pela própria vítima, nenhuma pena será aplicada.

O caso
O atacante Adriano, do Corinthians, é acusado de ter disparado acidentalmente contra Adriene Cyrilo Pinto, 20 anos, dentro de sua BMW na manhã de sábado. A jovem foi baleada na mão depois de sair da boate Barra Music na companhia do jogador e outras mulheres.

As versões sobre a autoria do tiro divergem. Adriene diz ter sido atingida acidentalmente quando o jogador brincava com a pistola calibre .40 de seu segurança. Já os amigos do atleta afirmam que a jovem efetuou o tiro contra a própria mão.

Adriene foi atendida no hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, e passou uma lavagem cirúrgica para a retirada dos fragmentos da bala. Uma nova cirurgia de reconstrução será realizada na terça-feira.
Category: NOTÍCIAS | Views: 806 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa