Quinta-feira, 2024-04-25, 7:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 29 » RIO DE JANEIRO: MENORES SÃO PISOTEADAS EM EVENTO COM O GRUPO REBELDE
8:37 PM
RIO DE JANEIRO: MENORES SÃO PISOTEADAS EM EVENTO COM O GRUPO REBELDE

Uma sessão de autógrafos da banda Rebeldes, na sexta-feira (27), 
acabou em tumulto no Carioca Shopping, em Vicente de Caravalho, no Rio de Janeiro. Cerca de cinco mil pessoas foram ao local, e por conta do atraso do evento, muitas passaram mal e na correria para ficar perto dos artistas, duas meninas foram pisoteadas.


"Minha filha foi pisoteada. Ela desmaiou, e pisaram no braço e na barriga dela. Não conseguimos autógrafo, nem foto" contou a recepcionista Rosângela Marques Bandeira, 39, enquanto aguardava a filha de 12 ser atendida no posto médico.

O evento estava previsto para começar  por volta das 17h, mas só começou duas horas depois, quando os quatro integrantes da banda chegaram à sala reservada para autógrafos. O atraso aumentou a insatisfação do público.  "É muita falta de consideração. Cheguei às 9h, com cinco meninas, e me disseram que eu só conseguiria autógrafo comprando CD. Comprei cinco. Não conseguimos nada", disse a dona de casa Luciana da Silva Luiz, 30.
 
De acordo com um dos produtores do grupo, André Pacheco, só houve atraso por segurança do público: "Só entramos quando sentimos que era possível evitar transtornos", alega o rapaz.
 
Segundo a assessoria do shopping, o lugar não estava preparado para receber tanta gente porque não foi informado das promoções para o evento realizadas pela banda.

Em fevereiro de 2006, três pessoas morreram e 42 ficaram feridas num tumulto numa sessão de autógrafos da banda mexicana RBD (que deu origem aos Rebeldes Brasileiros) no supermercado Extra, no Shopping Fiesta, em São Paulo. O lugar tinha capacidade para duas mil pessoas. Cinco mil estavam lá para ver os artistas.

Fonte: Jornal Extra Globo

Category: NOTÍCIAS | Views: 571 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa