Segunda-feira, 2021-11-29, 9:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Dezembro » 24 » RIO DE JANEIRO: JOGADOR ADRIANO É ACUSADO DE ATIRAR EM MULHER
10:01 AM
RIO DE JANEIRO: JOGADOR ADRIANO É ACUSADO DE ATIRAR EM MULHER

O jogador do Corinthians Adriano é acusado atingir com um tiro, supostamente acidental, a jovem Adriene Cyrilo, 20 anos, na saída da boate Barra Music, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O incidente aconteceu por volta das 6h deste sábado (24). Ela foi baleada na mão esquerda, dentro da BMW que tem placa de São Paulo (FAD-1002), de propriedade de Adriano.


Adriene acusa o jogador de ter atirado nela, acidentalmente, depois de ele pegar a pistola .40 do segurança, o tenente da reserva da PM, Júlio César Barros de Oliveira, de 52 anos. Ela contou à Polícia Militar que o jogador estava brincando com arma, quando ela disparou. Havia mais duas mulheres no carro. Há uma marca de tiro no veículo, de dentro para fora, do lado do banco traseiro esquerdo. Também há vestígios de sangue na lataria do BMW.

Segundo a PM, o jogador estava cansado e foi para a casa. Na manhã deste sábado, o segurança e uma das testemunhas, Viviane Faria de Fraga, estão depondo na 16ª DP (Barra da Tijuca). Adriene está sendo operada no Hospital Barra D'or. O BMW do jogador foi apreendido pela polícia.

Fonte: O Globo
Category: NOTÍCIAS | Views: 628 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa