Terça-feira, 2020-09-29, 2:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Janeiro » 14 » RIO DE JANEIRO JÁ REGISTRA 527 MORTE EM VIRTUDE DAS CHUVAS
1:05 PM
RIO DE JANEIRO JÁ REGISTRA 527 MORTE EM VIRTUDE DAS CHUVAS

Subiu para 527 o número de mortes confirmadas devido às fortes chuvas na Região Serrana do Rio. Durante a madrugada desta sexta-feira (14), o trabalho de buscas continuou apenas em Nova Friburgo. De acordo com a Defesa Civil da cidade, o número de óbitos, até o início da manhã, era de 246, sendo que três eram bombeiros. Já são 223 corpos encontrados em Teresópolis, 39 em Petrópolis , e 19 em Sumidouro. Nestas cidades as buscas foram interrompidas por falta de condições de trabalho devido à chuva que caiu durante a madrugada.

Na manhã desta sexta-feira, 250 garis da Comlurb irão para Nova Friburgo para ajudarem na limpeza da cidade. Os garis usarão roupas especiais para trabalharem na lama. Com eles, a Comlurb envia carros pipas e pás mecânicas. Em Teresópolis, três caminhões frigoríficos chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) no início da manhã para acondicionar os corpos das vítimas das chuvas. Os caminhões foram pedidos pelo juiz José Ricardo Aguiar, da 2ª Vara de Família de Teresópolis.

Até o momento, o IML já identificou 470 vítimas. Por enquanto, no entanto, a Polícia Civil diz que não tem como enviar a lista com os nomes das vítimas. Apenas o município de Teresópolis divulgou parte da relação com os nomes dos mortos. Dados divulgados pelo governo do estado nesta quinta-feira , no total já são 5,5 mil famílias desabrigadas na Região Serrana: 1,5 mil em Petrópolis; 2,5 mil em Teresópolis; e 1,5 mil em Friburgo.
Category: NOTÍCIAS | Views: 406 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa