Terça-feira, 2018-07-17, 11:25 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2014 » Agosto » 26 » RIO DE JANEIRO: IRMÃS SÃO ENCONTRADAS MORTAS E COM SINAIS DE ABUSO SEXUAL
5:17 PM
RIO DE JANEIRO: IRMÃS SÃO ENCONTRADAS MORTAS E COM SINAIS DE ABUSO SEXUAL
Um crime chocou a população da Baixada Fluminense no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (25). Os corpos de duas jovens mortas foram encontrados em uma estrada de terra na comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo, com sinais de abuso sexual e tortura. 
 
As jovens foram identificadas como a estudante Ariane Oliveira de Souza, 19 anos, e a cabeleireira Jéssica Oliveira de Souza, 22 anos, que teriam ido à uma boate denominada 'Rio Sampa' na noite anterior. De acordo com a Polícia Civil, as irmãs podem ter sido sequestradas na saída do local e em seguidas estupradas. 
 
Testemunhas que estavam no local, informaram a polícia que as jovens saíram da boate junto com três homens estranhos, mas que ainda não foram identificados. As imagens das câmeras de segurança da casa de shows já foram solicitadas para análise policial.
 
Uma perícia de local foi realizada e os agentes aguardam o resultado do laudo da necropsia. As irmãs foram encontradas abraçadas e sem roupas. Testemunhas já começaram a ser intimadas para prestarem depoimentos.
Fonte: Bocão News
Category: NOTÍCIAS | Views: 1315 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa