Sábado, 2018-07-21, 1:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2012 » Agosto » 21 » RIO DE JANEIRO: HOMEM É MORTO EM CONFRONTO ENTRE TORCEDORES DE VASCO E FLAMENGO
10:48 PM
RIO DE JANEIRO: HOMEM É MORTO EM CONFRONTO ENTRE TORCEDORES DE VASCO E FLAMENGO
50


Diego Martins Leal, de 29 anos, foi baleado e morto durante uma briga entre torcedores do Vasco e do Flamengo na tarde deste domingo (19), em Tomás Coelho, subúrbio do Rio de Janeiro.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a confusão começou quando um ônibus com flamenguistas vindo de Resende, no Sul Fluminense, passou por um grupo de torcedores do Vasco concentrados num porto de gasolina localizado na Rua Silva Vale. Diego foi morto no interior de um bar, na Rua Itaquati. Um torcedor do Flamengo ficou ferido.

O primo de Diego presenciou o crime. "Deram cinco disparos, e ainda deram facada nele. É uma violência que não acaba, briga de torcida organizada. Tinham marcado pelo Fracebook", destacou.

Cerca de 60 suspeitos de participarem da briga foram detidos e levados para a 44ª DP (Inhaúma). Ainda segundo a PM, o autor do disparo foi reconhecido por testemunhas e identificado. Também foram apreendidos fogos de artifício.

Flamengo e Vasco jogaram no Estádio do Engenhão, na Zona Norte, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro venceu por um a zero, com gol de Wágner Love.

Category: NOTÍCIAS | Views: 432 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa