Terça-feira, 2021-12-07, 3:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 13 » RIO DE JANEIRO: EXPLOSÃO NO CENTRO DA CIDADE CAUSA 3 MORTES E 17 FERIDOS
11:52 AM
RIO DE JANEIRO: EXPLOSÃO NO CENTRO DA CIDADE CAUSA 3 MORTES E 17 FERIDOS

Uma explosão esta manhã na Praça Tiradentes, centro do Rio de Janeiro, deixou ao menos três pessoas mortas e 13 feridas. Os bombeiros informaram que a explosão possivelmente tenha acontecido no Restaurante Filé Carioca, que funciona no térreo do edifício Riqueza, no número 9 da Rua da Carioca.

Os bombeiros se deslocaram ao local para prestar socorro às vítimas. A explosão destruiu a fachada do prédio e uma banca de jornais, próximo ao Hotel Formule 1. As vítimas foram arremessadas a cerca de 40 m do local do acidente e o prédio foi evacuado, pois havia risco de desabamento. A Light foi acionada pelos bombeiros para verificar se a explosão aconteceu em algum bueiro da região, mas descartou a hipótese.

A área permanece isolada pela polícia. Homens da CET-Rio e da Guarda Municipal também estão no local, onde há muitos curiosos. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), acompanha os trabalhos na região.

Trânsito
Os acessos ao Centro têm tráfego intenso, com retenções na Avenida Presidente Vargas. A Rua da Carioca permanece interditada, em frente à Praça Tiradentes. O fluxo de veículos está sendo desviado para a Avenida República do Paraguai. A avenida Passos havia sido interditada, mas foi liberada para o tráfego. O tráfego é intenso as Rua do Riachuelo, rua Henrique Valadares e Avenida Chile.

A explosão aconteceu em um restaurante do centro da cidade e deixou ao menos três mortos e 13 feridos, segundo o prefeito da cidade Eduardo Paes (PMDB). "Há três mortos e 13 feridos, três deles em estado grave", disse o prefeito à imprensa. Segundo as primeiras informações, um dos mortos era funcionário do restaurante e outros dois eram passantes. A maioria dos feridos eram também transeuntes.
Category: NOTÍCIAS | Views: 538 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa