Quarta-feira, 2018-07-18, 7:14 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2012 » Maio » 24 » RIO DE JANEIRO: DOIS SUSPEIROS SÃO PRESO APÓS SEQUÊNCIA DE CRIMES
9:31 AM
RIO DE JANEIRO: DOIS SUSPEIROS SÃO PRESO APÓS SEQUÊNCIA DE CRIMES


Dois homens foram presos na madrugada de quinta-feira (24) suspeitos de praticar uma sequência de assaltos em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Eles estavam com mais dois suspeitos, que conseguiram fugir. O grupo roubou carros, agrediu motoristas, invadiu uma casa e ainda atirou contra policiais, conforme mostrou o Bom Dia Rio.

Em apenas 8 km, os criminosos cometeram vários crimes: sequestro-relâmpago, roubo e até tentativa de homicídio. Na delegacia, algumas vítimas contaram que os criminosos foram violentos.

Um motorista conta que foi rendido pelos criminosos por 2 horas quando entrava em seu carro. Ele foi amarrado e obrigado a percorrer sete caixas eletrônicos para tirar dinheiro. Depois de passar por vários bancos, ele foi abandonado, ainda amarrado, no meio da rua. "O assaltante sentou no banco de trás e, já me enforcando, solicitou que eu fizesse o retorno e pegasse dois comparsas dele que estavam escondidos em um local escuro da rua", disse um analista de sistema.

O segundo crime foi um arrastão na Estrada Velha de Itaipu, onde motoristas foram assaltados. Uma das vítimas, apavorada, desabafou na delegacia. "Casado, dois filhos e com uma pistola na cabeça. Isso é um terror. Terror psicológico do início ao fim", afirmou.

Para fugir, eles roubaram um carro. Era o terceiro crime da noite, em menos de 3 horas.

Na fuga, os criminosos foram perseguidos pela polícia e acabaram batendo com o carro. Eles atiraram contra os PMs e fugiram em direção à uma rua residencial.

No fim da sequência de crimes, eles invadiram, sem saber, a casa do ex-secretário de segurança de Niterói. A família não foi rendida. Dois suspeitos se entregaram e outros dois fugiram.

"Você fica numa situação de impotência total, porque você está na mão de três desconhecidos que te apontam uma arma. Você fica com medo de reagir ou de fazer qualquer tipo de movimento brusco", desabafououtra vítima.

Os criminosos presos foram identificados como Thiago da Conceição Pacheco, de 24 anos, que já havia sido preso anteriormente por roubo, e Diogo dos Santos Falcão, de 21. Com eles foi apreendido um revólver.

Todos os pertences roubados das vítimas foram recuperados. Segundo a polícia, se forem condenados pela sequência dos vários crimes, os criminosos podem pegar até 10 anos de prisão.


Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 249 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 27
Convidados: 27
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa