Sexta-feira, 2024-04-26, 4:11 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 25 » RIO DE JANEIRO: DIAGRAMADOR DO 'O GLOBO' MATA MULHER, FILHA DEFICIENTE E SE SUICIDA
10:55 AM
RIO DE JANEIRO: DIAGRAMADOR DO 'O GLOBO' MATA MULHER, FILHA DEFICIENTE E SE SUICIDA


Um homem, sua mulher e uma das filhas do casal foram encontrados mortos no apartamento da família, localizado no número 25 da Rua Paissandu, no Flamengo, na Zona Sul do Rio, na manhã de terça-feira (24). Uma das vítimas é Leonardo Drumond, que era diagramador da Infoglobo, empresa que edita os jornais "O Globo", EXTRA e "Expresso". Também foram encontrados os corpos da mulher dele, Suzete de Souza, 66, e da filha do casal, Bárbara de Souza, 28. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 10h desta terça. Ainda de acordo com a PM, os três mortos tinham ferimentos feitos por um objeto cortante na altura do peito, e uma faca foi encontrada ao lado do corpo de Leonardo. Um policial que participou da ocorrência relatou que a família viveu no imóvel por mais ou menos dois anos, mas vizinhos afirmam que eles mudaram-se há cerca de seis meses.

As vítimas foram encontradas pela segunda filha de Drumond, identificada apenas por Michele, e uma amiga da família, cujo nome não foi revelado, na manhã de ontem. A filha teria afirmado à polícia que recebeu um e-mail do pai na madrugada. O tom da mensagem era de despedida. O homem teria relatado problemas financeiros na correspondência. 

A filha teria visto a mensagem de manhã e correu para o apartamento do pai, na companhia de uma amiga da família. Lá encontraram a porta com o trinco fechado por dentro e por volta das 9h30 acionaram os bombeiros e a Polícia Militar.

A filha e a amiga da família já prestaram depoimento e outros parentes e pessoas próximas darão seus depoimentos ao longo da semana. O laudo pericial deve ficar pronto em uma semana. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil assumiu o caso.

Fonte: Voz da Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 481 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa