Sábado, 2024-04-20, 7:39 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 29 » RIO DE JANEIRO: ATORES SOFREM ACIDENTE DURANTE APRESENTAÇÃO
10:55 AM
RIO DE JANEIRO: ATORES SOFREM ACIDENTE DURANTE APRESENTAÇÃO


Os atores Danielle Winits e Thiago Fragoso sofreram um acidente durante a sessão das 19h deste sábado (28) do musical Xanadu, em cartaz no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro (RJ).

Os atores caíram de uma altura de quatro metros, quando os cabos de aço que os sustentavam durante um voo se soltaram. Como o teatro não estava cheio, os dois caíram em um assento vazio.

Os patins dos atores, no entanto, atingiram dois espectadores que não tiveram ferimentos graves. Durante o voo, Fragoso se movimenta por baixo de Winits. Cada um possui um cabo de sustentação.


Após o acidente a atriz, com um corte na boca, foi encaminhada para a Clínica do Hospital São Vicente. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital, Winits passou por exames para avaliar se haverá a necessidade de internação.

Thiago Fragoso deu entrada no Hospital Miguel Couto às 21h22, segundo uma funcionária do local. O ator tem suspeita de fratura na costela e está consciente.

O espetáculo Xanadu, com tradução de Artur Xéxeo, é dirigido por Miguel Falabella e ainda possui no elenco o cantor Sidney Magal. A peça estreou no dia 13 de janeiro.

Category: NOTÍCIAS | Views: 670 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 45
Convidados: 45
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa