Quarta-feira, 2024-04-24, 4:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 18 » RIO DE JANEIRO: ADOLESCENTE MORRE EM DESLIZAMENTO APÓS SALVAR DUAS CRIANÇAS
9:59 AM
RIO DE JANEIRO: ADOLESCENTE MORRE EM DESLIZAMENTO APÓS SALVAR DUAS CRIANÇAS


Após uma noite de forte tempestade, a região metropolitana do Rio de Janeiro amanheceu nesta sexta-feira (18) em estado de vigilância. Diversos municípios da Baixada Fluminense foram atingidos pelo temporal que durou cerca de 40 minutos e causou o alagamento de diversas ruas, além de desabamentos na região metropolitana e falta de energia em pelo menos cinco bairros do Rio. 

Em Niterói, uma menina de 13 anos morreu em um deslizamento após salvar outras duas crianças no Morro do Palácio, no bairro do Ingá. Júlia Gonçalves Damasceno, de 13 anos, trabalhava como babá de uma garota de três anos e um menino de dois, também moradores da comunidade. Ontem foi seu primeiro dia de trabalho. Por volta das 21h, quando ela levava as crianças de volta para casa, o muro de uma encosta desabou sobre os três. 

A babá conseguiu proteger as duas crianças com seu corpo. Elas foram resgatadas por moradores antes da chegada do Corpo de Bombeiros e estavam com ferimentos sem gravidade. Júlia morreu no local. O corpo da babá foi levado para o Instituto Médico Legal de São Gonçalo, também na região metropolitana. 

O local do acidente foi vistoriado pela Defesa Civil e duas casas foram interditadas com risco de desabamento. Outro imóvel também foi notificado e está em observação em função dos danos na estrutura. 
Fonte:Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 427 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa