Quinta-feira, 2024-04-25, 7:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 17 » RIBEIRA DO POMBAL: PADASTREO É PRESO POR ESTUPRAR E ENGRAVIDAR ENTEADA DE 10 ANOS
1:07 AM
RIBEIRA DO POMBAL: PADASTREO É PRESO POR ESTUPRAR E ENGRAVIDAR ENTEADA DE 10 ANOS


Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente da enteada de 10 anos em Ribeira do Pombal, a 271 km. A menina, que era molestada desde os 8 anos, está grávida de três meses do padrasto, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (16) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Edson Santos de Andrade, 39 anos, foi detido no final de semana. Segundo as investigações, Edson abusava da enteada com a conivência da mãe desta, sua companheira, Luciene Felix Pereira de Santana, que teria presenciado os estupros várias vezes.

Além disso, a menina disse à diretora da escola que frequenta que a mãe a orientou a dizer que estava com verminose caso alguém perguntasse sobre uma possível gravidez. Segundo a polícia, o casal chegou a levar a menina até um posto de saúde para providenciar um aborto.

Em depoimento na delegacia, a menina disse que Edson, que está desempregado, a violentou pela primeira vez há dois anos, aproveitando-se da ausência da mãe da criança. Segundo ela, na casa deles há duas camas de casal e Edson se revezava dormindo com a companheira às vezes e com a menina outras.

Cúmplice
"Luciene Felix Pereira de Santana, que está foragida, também responderá criminalmente por ter negligenciado os abusos cometidos contra sua própria filha, que acabou engravidando”, disse o delegado Equiber do Santos Alves. A prisão de Luciene já foi decretada pela Justiça. Já Edson está preso na carceragem da 18ª Coordenadoria de Piolícia do Interior (Coorpin) e é acusado de estupro de vulnerável.

A criança está na Casa de Passagem do Conselho Tutelar local e recebe acompanhamento médico e psicológico. A Justiça analisa a possibilidade de interromper a gravidez da menina, considerada de risco pelos médicos.

Envie para um amigo

Envie para um amigo

Envie para um amigo

Compartilhe

Envie para um amigo

Imprimir

Envie para um amigo

Reportar erro

Category: NOTÍCIAS | Views: 612 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa