Sexta-feira, 2021-12-03, 10:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 5 » RIBEIRA DO POMBAL: MÃE E FILHA MORREM ATROPELADAS POR CARRETA
0:30 AM
RIBEIRA DO POMBAL: MÃE E FILHA MORREM ATROPELADAS POR CARRETA

Na manhã de hoje, 03, uma carreta que seria da empresa BS Transporte atropelou mulher e criança em frente a escola no bairro Pombalzinho. Ambas morreram de imediato. A tragédia chocou os moradores que ficaram ainda aguardando por cerca de duas horas autoridades para que recolhessem os corpos.

As vítimas foram uma criança de cerca de três anos e Lucielma Laurinda da Silva, 35 anos, mãe de três filhos pequenos de três, seis e sete anos, que levava a sobrinha numa bicicleta para a escola do bairro onde moravam, quando aconteceu o acidente causado pelo motorista que estariam dando ré em seu caminhão, provavelmente se preparando para iniciar mais um dia de trabalho.

Segundo depoimentos dos moradores é costume de algumas empresas utilizarem a área da frente da escola como estacionamento de seus caminhões, o que está levando a população a exigir o fim dessa prática. "O pior é que só se lembram de tomar alguma providência depois que acontece o pior”, disseram os amigos da familia das vitimas revoltados e inconsolados com o ocorrido.

Até o momento da retirada dos corpos de debaixo do veiculo, a polícia informou que o motorista ainda não teria sido identificado.


Fonte: Folha pombalense

Category: NOTÍCIAS | Views: 669 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa