Quarta-feira, 2018-07-18, 1:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2012 » Maio » 29 » RIBEIRA DO POMBAL: FAMÍLIA DIZ TER ENCONTRADO CORPO DE PARENTE ABANDONADO EM DELEGACIA
10:17 AM
RIBEIRA DO POMBAL: FAMÍLIA DIZ TER ENCONTRADO CORPO DE PARENTE ABANDONADO EM DELEGACIA

O corpo de um homem vítima de tiros foi encontrado as margens da BR-110, no município de Ribeira do Pombal (BA). Segundo familiares da vítima, o corpo teria que ser levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Paulo Afonso, por ser próximo da cidade de Pombal, o que não aconteceu.
 
O primo da vítima, Zilton Mello, contou que policiais da delegacia de Pombal ligou para a famíliaque estava em Alagoasdizendo que era para pegar o corpo. Ele afirmou que quando chegou a delegacia encontrou o corpo do primo entre sucatas de veículos.
 
"Eu perguntei por que o corpo estava ali e ele disse que os detalhes somente com o delegado que não estava presente. Ele ainda me informou que o corpo não tinha ido para o IML de Paulo Afonso porque existe um problema político entre Ribeira do Pombal e o IML de Paulo Afonso”, contou.
 
O Homem que era um funcionário público na cidade de Craibas, no estado de Alagoas, foi identificado como Adelmo João da Silva, 36 anos. O corpo foi removido para o DPT de Feira de Santana, após ser encontrado por familiares na delegacia de Ribeira do Pombal.
 
Segundo familiares, Adelmo João tinha epilepsia e tinha saído de casa desde novembro do ano passado.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 362 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa