Quarta-feira, 2022-12-07, 9:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 20 » RIACHÃO: GRAVE ACIDENTE NA BR-324 DEIXA DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS
2:36 PM
RIACHÃO: GRAVE ACIDENTE NA BR-324 DEIXA DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS

Fotos chocantes só click se estiver preparado
Fotos chocantes só click se estiver preparado

A Policia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente por volta das 05h30 no km 469 da BR 324 a poucos quilômetros de Tanquinho sentido Riachão do Jacuípe, envolvendo o caminhão tanque de placa JMS 8594, licença de Salvador, onde o documento está em nome de Rita de Cássia Silva Queiróz, estando locado a empresa distribuidora de combustível HORA com sede em Feira de Santana. Na cabine do veículo havia alem do motorista, dois ajudantes, todos ficaram feridos e foram levados para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. Os dois ocupantes do Ford Fiesta preto, ano 2010 de placa JSV 8422 licença de Salvador, morreram esmagados dificultando na identificação, um deles não foi possível descrever a roupa que usava e a única informação passada pela equipe da Policia Civil de Tanquinho, foi que o carro de passeio está em nome de Manoel Almeida Silva. As demais pessoas envolvidas também não haviam sido identificadas até o fechamento desta matéria.

 O acidente – A colisão aconteceu numa lombada, e segundo informações o motorista do Fiesta seguia sentido Tanquinho,  teria realizado ultrapassagem perigosa  e bateu de frente com o caminhão tanque carregado de combustíveis (diesel e gasolina) que seguia sentido Riachão do Jacuipe.
O impacto foi tão violento que arrancou o motor do Fiesta que foi arrastado pelo caminhão para fora da pista por mais de 20 metros.
Do local do acidente até onde os carros pararam ficaram pedaços  de corpos das vitimas. Um detalhe que chamou atenção da polícia foi à existência de material e equipamentos de construção civil que deixou evidente que ambos podem ser profissionais do ramo.
Compareceu ao local Márcio Marins responsável pela lo de transporte da empresa que disse que foi dar o apoio necessário e já havia mobilizado os órgãos responsáveis para retirar o caminhão, pois havia pelo menos metade da carga, que seria levada para um posto em Riachão. A PRF federal  interditou o local diante do perigo pelo vazamento do combustível até a chegada da equipe do Instituto do Meio Ambiente (IMA).

Texto: CN Fotos: Roberto
VEJA VÍDEO
Category: NOTÍCIAS | Views: 4014 | Added by: jorge | Rating: 1.0/2
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa