Quarta-feira, 2021-12-08, 7:36 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 17 » RIACHÃO DO JACUÍPE: LOCUTOR DE CARRO DE SOM REGISTRA QUEIXA NA DELEGACIA DEPOIS DE SER ESPANCADO
9:23 AM
RIACHÃO DO JACUÍPE: LOCUTOR DE CARRO DE SOM REGISTRA QUEIXA NA DELEGACIA DEPOIS DE SER ESPANCADO

Na madrugada desta segunda-feira (16) o locutor Rondinelson Santos Queiroz, mais conhecido por Rone, foi mais uma vez agredido. Dessa vez, por dois homens, ainda não identificados:

 "Eu estava retornando de uma Festa de Vaqueiros, na Lagoa do Canto, quando próximo ao povoado do Salgado percebi que uma moto vermelha estava me seguindo, quando cheguei nas imediações do Salgado, dois homens, que não disseram nada, já chegaram me parando e me dando socos e pontapés. Logo desmaiei, e depois me levaram para o Hospital Municipal, onde fui atendido e liberado hoje pela manhã”, disse o locutor, sob trauma das sucessivas agressões.

"No último sábado (07) o filho do motorista do prefeito, chegou me batendo pelas costas, já no sábado anterior (30) eu estava na moto com o motorista do carro de som, um funcionário da prefeitura também chegou me batendo e me agredindo verbalmente”, disse Rone, narrando as agressões, que segundo ele, vem sofrendo também ameaças de morte por telefone.

Os dois últimos agressores ainda não foram identificados, nem por Rone nem pela polícia de Riachão, porém, Rone atribui a agressões à sua saída do carro de som da prefeitura a mais ou menos um mês.

"Cheguei para Laurinho e agradeci o trabalho dizendo a ele que não queria mais e que ia trabalhar na candidatura de Dona Tânia, depois disso, começaram as perseguições, e em uma das agressões físicas chegaram a revelar que se eu não trabalhasse na campanha de Dr: Gleide, que  na de dona Tânia eu também não trabalhava”, lembrou.

Um dos representantes da Coligação "Por um Riachão mais Feliz” que tem como chapa as candidaturas de Tânia Matos- PDT e Dr: Francisco-PT, informou  que a denúncia de agressão foi formalizada junto ao Ministério Público, visto que as agressões vêm se repetindo, e que  na manhã de hoje, acompanhado pelos advogados da Coligação, Rone também registrou queixa na Delegacia.


Fonte: Calila Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 593 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa