Terça-feira, 2024-04-23, 5:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 13 » RIACHÃO DO JACUÍPE: IRMÃOS MORTOS EM ACIDENTE FORAM SEPULTADOS NESTE DOMINGO (12)
12:44 PM
RIACHÃO DO JACUÍPE: IRMÃOS MORTOS EM ACIDENTE FORAM SEPULTADOS NESTE DOMINGO (12)

Milhares de pessoas participaram no fim da tarde de domingo, 12, do sepultamento dos irmãos José Moreira Castro, 35 anos e Claudeci Moreira Castro,32, vítimas de acidente ocorrido na noite de sábado,11,no Bairro Clériston Andrade em Riachão do Jacuípe. A tragédia aconteceu depois que outro irmão Claudiney Moreira de Castro, foi informado de um acidente envolvendo José na estrada que liga Riachão a cidade de Ichu. Ele teria chamado a irmã Claudeci para ir até o local e ao chegar colocaram o irmão no carro, ele que havia sofrido um acidente de moto, para levá-lo até o Hospital Municipal, quando já estava na entrada do Bairro, Ney como é conhecido o motorista perdeu o controle do Ford Fiesta e foi de encontro a um poste de iluminação pública que depois da batida caiu sobre o carro, matando Claudeci e José na hora. Claudiney teve ferimentos leve.

Familiares e amigos  ficaram inconformados com a forma  de como aconteceu o acidente,  pois   eram dois  preocupados  com   um,  e  José  apesar   de sangrando bastante não aparentava correr risco de morte no primeiro acidente,   já que os ferimentos eram nas pernas.


Duas pessoas queridas em suas funções -  Claudeci tinha um salão de beleza no Bairro Alto do Cruzeiro, para os vizinhos a competência dela fazia com que seu comercio se mantivesse sempre lotado. Ela deixa esposo e duas filhas.

José era lavrador, administrava uma fazenda de um empresário de Riachão do Jacuípe e tinha o talento na voz, que o tornou vocalista da banda Os Traquinos de Forró.


Fonte: Calila Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 1103 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa