Quinta-feira, 2024-03-28, 12:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Janeiro » 8 » RIACHÃO DO JACUÍPE: IDENTIFICADO O CORPO DA JOVEM ENCONTRADA MORTA EM ESTRADA VICINAL DA REGIÃO DO MOCÓ
7:37 PM
RIACHÃO DO JACUÍPE: IDENTIFICADO O CORPO DA JOVEM ENCONTRADA MORTA EM ESTRADA VICINAL DA REGIÃO DO MOCÓ
Está confirmado que o corpo encontrado às margens de uma estrada vicinal na região do Mocó, sentido Toca da Onça e Sitio Novo, no norte de Riachão do Jacuípe, é mesmo da jovem conhecida por Evelin Milena Silva Santos, de 17 anos. A noticia do ocorrido foi dada logo no início da manhã deste domingo (07), pela Rádio Jacuípe.

Segundo as informações, o corpo da jovem foi encontrado por pessoas que passavam pelo local, entre as 06 às 08h desde domingo, dia 07 de janeiro. Este é o primeiro crime registrado na área do município de Riachão do Jacuípe neste inicio de 2018.

O corpo de Milena, de pele morena, foi encontrado com marcas de tiros, o que aponta para uma possível execução. Ela estava vestida com um short e usava sandálias. Uma viatura com prepostos da Policia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. A PM isolou a área para aguardar a chegada do Rabecão, que levaria o corpo para perícia no DPT de Serrinha.

Inicialmente, a policia não teve como informar o nome completo da jovem, a sua origem e a causa do crime. Contudo, nossa reportagem teve acesso a mais informações, confirmando que Milena residia no bairro do Açudinho, na cidade de Conceição do Coité, uma das possibilidades colocadas anteriormente por este site.

O pai da jovem e outros familiares também estiveram no local em que o corpo foi encontrado e confirmaram a identidade e a origem dela. Informações dão conta ainda de que Evelin Milena tinha um namorado, mas não consta que ela tivesse envolvimento com o tráfico.

Fonte: Interior da Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 760 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa