Quarta-feira, 2021-12-01, 12:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Dezembro » 23 » RIACHÃO DO JACUÍPE: HOMEM MATA EX-MULHER COM GOLPES DE FACA
8:42 AM
RIACHÃO DO JACUÍPE: HOMEM MATA EX-MULHER COM GOLPES DE FACA

Um homem matou sua ex-esposa com golpes de faca, na tarde deste sábado, em Riachão do Jacuípe. O crime aconteceu por volta das 15h, no bairro da Bela Vista. Segundo vizinhos, o ex-marido não vivia com a vitima, queria reatar o casamento, mas ela negava a volta e numa discussão, embriagado, ele a matou.

A vitima foi a senhora Amauzilia Soares Nascimento de Lima, de 58 anos. O autor foi seu ex-marido, o senhor Manoel Ribeiro de Lima, de 64 anos, conhecido como "Mané Preto”. Eles moravam em casas separadas: ele em São Lourenço, zona rural de Riachão, e ela no bairro Bela Vista, onde aconteceu o delito.

Muitos curiosos se deslocaram para o Bairro Bela Vista, juntando-se aos moradores e formando uma grande aglomeração próxima ao local do crime.

Embora ainda não se saiba os motivos do crime, o agressor estava bêbado e permaneceu no local. Vizinho ouviram gritos, mas não houve tempo de socorro à vítima.

Os filhos do casal gritaram por socorro e as pessoas ainda viram a mulher com a faca enfiada no peito. A policia já está no local para as providências de praxe.

Segundo informações de vizinhos, Manoel chegou por volta das 14h e começou a discutir com dona Amauzilia, pedindo a volta do relacionamento. Em um descuido da vitima, ele se apoderou de uma faca tipo peixeira e aplicou vários golpes, ao todo cinco facadas atingiram braços e a fatal, no peito. Em seguida ele saiu andando calmamente, mas, na Rodovia Lomanto Junior, na altura do bar de "Nega Rita”, foi alcançado pela viatura da Policia Militar, que o prendeu em flagrante.

Ao chegar à delegacia, Manoel estava visivelmente embriagado e dizia não saber o que aconteceu, completamente sem noção, não dizia coisa com coisa. Ele disse a nossa reportagem que esteve com a ex-esposa pela manhã e deu a ela um valor em dinheiro, fato não confirmado por parentes, e disse ainda que não sabia o que aconteceu para ter feito tal ação.

Com as roupas sujas de sangue, Manoel foi levado para a DH (Delegacia de Homicídios) de Feira de Santana, onde ficará preso. O corpo será encaminhado ao DPT de Feira para pericia.

Fonte: interiordabahia.com.br

Category: NOTÍCIAS | Views: 872 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa