RIACHÃO DO JACUÍPE: GRAVE ACIDENTE NA BR-324 CAUSA A MORTE DE DUAS PESSOAS E FERIMENTOS EM OUTRAS CINCO, VEJA VÍDEO - 10 January 2014 - JORGEQUIXABEIRA
Thursday, 2014-12-18, 3:12 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
TV JORGEQUIXABEIRA
                                                                          
Login

Categorias
Pesquisar
Metereologia
Resumo da sua novela Favorita
Main » 2014 » January » 10 » RIACHÃO DO JACUÍPE: GRAVE ACIDENTE NA BR-324 CAUSA A MORTE DE DUAS PESSOAS E FERIMENTOS EM OUTRAS CINCO, VEJA VÍDEO
4:04 PM
RIACHÃO DO JACUÍPE: GRAVE ACIDENTE NA BR-324 CAUSA A MORTE DE DUAS PESSOAS E FERIMENTOS EM OUTRAS CINCO, VEJA VÍDEO

Na manhã desta sexta-feira (10), uma colisão frontal entre dois veículos deixou o saldo de dois mortos. O acidente aconteceu no km 415 da BR-324, próximo ao Povoado de São João a cerca de 20 km de Riachão do Jacuípe.

Uma Fiat Palio Weekend de placa DUC-9698 licença de São Paulo-SP e um GM Corsa Sedan placa NYX-2900 licença de Salvador-BA, bateram de frente, no Fiat viajava uma família que vinha de Teresina-PI com destino a São Paulo, segundo um homem de pré-nome Paulo, eles saíram do Piauí ontem pela manhã, Paulo seguia em outro carro, segundo ele, logo depois da Santana, povoado de Riachão, ele ultrapassou a Palio Weekend e "adiantou":


"Eu acredito que ele passou a correr mais para tentar me alcançar", disse Paulo a nossa reportagem.

No local e pelo jeito que os veículos ficaram após a batida, parece que a Palio Weekend estaria ultrapassando na curva, dando de frente com o Corsa, pelo que aparenta ambos os motoristas tiveram a idéia de ir para o acostamento ao mesmo tempo. Na perua Palio viajavam 4 adultos e 2 crianças, morreu no local uma senhora de 45 anos, só foi informado o apelido dela, trata-se de Darluz, no Corsa viajavam 3 pessoas que não tiveram seus nomes revelados, todos foram encaminhado para Hospitais de Tanquinho e Feira de Santana.

IMAGEM FORTE SÓ CLICK SE TIVER CERTEZA

Chegou a informação a nossa reportagem de que um dos feridos morreu a caminho do Hospital, mas não foi confirmado, no Corsa havia também muitas confecções, camisas, bermudas, bonés, todos embalados como se fossem para vender, tudo foi recolhido por conhecidos e pessoas que passavam, para evitar que fosse saqueados os pertences de ambos os carros.

A PRF (Policia Rodoviária Federal) chegou rapidamente ao local e isolou os veículos, o DPT (Departamento de Policia Técnica) de Feira de Santana foi acionado para efetuar o levantamento cadavérico da vítima fatal. Veja vídeo.

Fonte: ALANA ADRIELLE.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1072 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 2
Guests: 2
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2014
Create a website for free